"bom dia, meu bem. Dormiu bem?"
"Boa noite, minha linda. Bom descanso."

Vocês enjoam de receber esse tipo de msg todos os dias? Meu receio é ficar na rotina... Gostaria de saber a opinião de vocês.

eles perguntam
10 6
elas respondem
20/06/2018 23h03
Por mim é melhor conversar pessoalmente, ficar trocando msg faz acabar o assunto.
20/06/2018 23h05
sim ,não precisa enviar mensagens de bom dia todo dia ,envia quando tiver algum assunto
anônima
20/06/2018 23h06
Eu odeio esse negócio de "bom dia" "boa tarde" e "boa noite" eu não mando mensagem assim pra ninguém kk se quiser falar então vá direto ao ponto.
anônima
20/06/2018 23h10
É chato ficar mandando essas msg, tem vezes q nem repondo meu namorado de tão saco cheio q eu fico,enjooa, dá o "bom dia" ,"boa tarde", "boa noite" pessoalmente se possivel, por msg só de vez em quando!
anônima
21/06/2018 00h04
Se for namorado sim, tem que mandar todo dia
21/06/2018 00h21
Se for namorado, faz parte. Melancolia não ! Mas se for só um carinha qualquer enjoa até demais.. meu último namoro de 1 ano eu terminei porque comecei a enjoar desse tipo de coisa e aí comecei a enjoar dele. As vezes é um sinal que você já perdeu o interesse.. presta atenção em moça
anônima
21/06/2018 00h23
Eu odeio quando fala"oi".
anônima
21/06/2018 00h25
Eu sou tda meiga...ent gosto..
anônima
21/06/2018 00h33
Eu acho chato quando fica só nisso. Falar todos os dias a mesma coisa faz ser chato.
anônima
21/06/2018 02h34
não, mas da uma variada. coloca uns 10 corações.
só bom dia a gente ja recebe em vários grupos e de várias pessoas.
eles respondem
anônimo
20/06/2018 23h06
Mandar mensagens é uma coisa.

Outra coisa é ser "porteiro" de whats up com mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. isso sim é pra fazer qualquer um chorar...
20/06/2018 23h07
Aaah, cara. Isso depende. Vai do nível de intimadade entre vocês. Às vezes não tem necessidade de vc fazer os três. Dependendo do dia, só tá de boa. Tamanho rs.
De vez em quando mande um pequeno texto lembrando de um que vc gostou de passar com ela. Não precisa ser uma redação do Enem. Manda uma msg tocando alguma instrumento no violão. Vai variando, brother. Conquistar sua mina dia após dia, como se fosse a primeira vez!!
Forte abraço!!
anônimo
21/06/2018 00h09
Acho q não
anônimo
21/06/2018 00h10
Muito chato e superficial. So é bom se for pessoalmente.
anônimo
21/06/2018 00h51
Se o namoro e virtual, tome vergonha e vá até ela, não sou mulher pra responder com propriedade, mas sei observando as gurias que conheci, que elas querem sua atenção, então pergunte como foi o dia dela, porque mulher gosta de falar o que acontece no seu dia-a-dia mas não seja formal de mais! A medida que você conheci a garota vc se torna mais íntimo dela, então... (mas isso só é válido de ela gosta de ti) se você quer conquistá-la, observi as coisas que ela faz, gosta e fala tanto nas redes sociais, tudo que estiver acessível, faça!
21/06/2018 00h53
Enjoaria de enviar, mas não de receber.