O menino me pediu nuds e eu mandei, ele mandou tbm. Ai ele disse q n queria nd sério agr, e q só queria sexo e ficar msm. Ai na escola ele senta perto de mim, fica me observando, meche cmg td hora....Teve um dia q a gente conversou a madrugada td praticamente...Será q ele n gosta só um pouquinho de mim a mais do q ele gostaria? N quero me iludir (já me iludindo)

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/06/2018 23h18
Já parou para pensar que ele tá mostrando suas fotos para os amigos dele?
anônimo
20/06/2018 23h12
"Tudo na vida depende do quanto vc quer comer alguém "kkkkk
anônimo
20/06/2018 23h15
Já mandou nudes.

Seu pacote de paspalha já foi carregada com sucesso mesmo, o que mais tem a perder? kkkk
anônimo
20/06/2018 23h20
que roubada heim? desculpa mas vc tá sendo muito burrinha
anônimo
20/06/2018 23h40
Internet serviu pra deixar essa geração muito abobalhada.
21/06/2018 01h05
Essa geração é uma vergonha. O moleque mesmo disse que não quer porra nenhuma fora umas trepadas. Caia na real.

Filha, se quiser ficar na putaria, fique. Se quiser respeito, afeto, carinho, amor, se valorize. Por que diabos alguém deveria gostar de você, só por que te viu pelada?
21/06/2018 09h44
Cai fora dessa.
21/06/2018 09h54
Ele quer conferir ao vivo o seu corpo para ter a certeza q o seu nudes não era fake
elas respondem
anônima
20/06/2018 23h10
Vou deixar pra os mais experientes responderem
anônima
20/06/2018 23h43
Ele só quer te iludir pra conseguir mais nudes ou sexo contigo.
anônima
21/06/2018 00h59
Eu sinceramente não consigo entender! Mulheres se deem valor, essa parada de nudes é modismo pq geral tá fazendo vc tem que ser igual e fazer tbm.
Os caras sempre querem ver, sempre vão pedir pra ver peito, bunda e etc ... Cabe a vc se dá ao respeito e não expor seu corpo a qualquer um, a não ser que vc curta esse tipo de exibição, direito seu caso goste! Porém prepare-se pra um dia um mau caráter espalhar na net. Gente acordem! Se andar na rua mostrando peitos virar moda vcs vão ter que fazer tbm ? Façam o que vcs acham coerente, não o que todos fazem.
anônima
21/06/2018 01h03
Se ele te pediu nude então ele não quer nada além de te comer.
21/06/2018 09h41
Acho que não quer nada a mais não...