"Você não é como na foto" "nem parece você" " É quem nessa foto?"
Sei que sou fotogenica e que saio mais bonita nas fotos, mas também não me acho feia. Ultimamente uns colegas vem falando essas coisas e sempre com um ar de deboche, não sei como sair disso e eu ando muito cabisbaixo por essas brincadeiras...

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/06/2018 23h41
Maior dica que te dou:

"Se você gostou e ficou feliz com o resultado, FODA-SE O QUE OS OUTROS ACHARAM OU DEIXARAM DE ACHAR!!!"

Os outros são apenas os outros.
anônimo
20/06/2018 23h26
Eu saio feio nas fotos kkkk pessoalmente sou um gostosão lindo demais
21/06/2018 02h33
Eu também acho que não saio muito bem em fotos. Não sei o que acontece, mas parece que algo não fica certo, sei lá.
elas respondem
anônima
20/06/2018 23h38
Eu me acho melhor ao vivo do que em fotos
20/06/2018 23h23
Todo mundo sai mais bonito nas fotos, não é um
mérito seu. E todo mundo posta a foto em que saiu mais bonito também kkkk seus amigos tão com inveja. Tira uma foto bem gata e marca eles de deboche.
anônima
20/06/2018 23h25
Comigo já aconteceu, 3 anos atrás fiz um book de 15 anos, fiquei super linda e na escola minhas "amigas" falavam "nem parece voce" isso me dava muita raiva
20/06/2018 23h18
Poxa... que chato. Comigo acontece o contrário, dizem que sou mais bonita pessoalmente.

Tente ver o lado positivo disso tudo. Você consegue sair linda nas fotos. Quem critica deve ter inveja. Eu mesma, amaria ser um pouco mais fotogênica.
anônima
20/06/2018 23h46
Mas quem posta foto que está feia(o)? Manda se lascar e arrumar o que fazer.
anônima
20/06/2018 23h41
Não escuto porque não tenho redes sociais, mas eu concordo com essas pessoas, só não falo na cara porque não tem necessidade.