2.3K  19/11/2019 23h20

Perdi minha virgindade quando tinha 13 anos com ele, primeiro ficavamos 1 anos ficando do jeito meu, e ele sabia q eu ja amava ele de mais. E ele falou q não ia fica cmg mais porque como ele ia sabe se ele ia querer ou não para namorar cmg se nunca tínhamos feito sexo, e eu toda boba apaixonada fui e perdi minha virgindade, e depois disso ele não quis me namorar nada, enfim hj estou com 19 anos e namorei dois caras ja para tentar esquecer ele.. mais parace q cada dia amo maiss. Agora estou largada. E eu com o cara q perdi a virgindade ficamos alguma vezes mais ele não quer namorar e so me fazer sofrer

elas perguntam
12 18
eles respondem
anônimo
18/11/2018 17h33
Taporra,13 anos a mina perdeu a virgindade,e eu com 13 só sabia arrumar briga por causa de pipa,essa geração... só Jesus
anônimo
26/06/2019 12h46
Sinto, querida! Ele não te merece.
Tente o terceiro namorado, e depois o próximo, e depois...

Tem um ditado que diz: os dispostos se atraem, uma hora, talvez quando já tiver desistido de procurar, você encontra.

Não tem nada de errado nisso, é só a vida seguindo seu curso.
psr
13/08/2019 21h14
Depois que tu namorar ele tu desapega, o ser humano tende a gostar do que é difícil de conseguir
anônimo
20/06/2018 23h38
Só lamento, assim como sua virgindade, esse já era. ;\
anônimo
26/06/2019 12h58
Puxa, eu fiquei com a impressão de que ele te usou. Nossa, 13 anos...
19/11/2019 23h00
Hum, que situação chata. O cara te enganou para poder transar com você, você se apaixonou, não consegue superar e ele ainda fica voltando às vezes só para te usar ainda mais, é um grande desonrado fdp esse. Sobre a pergunta, não amo mais, fui traído e a partir dali meu foco foi esquecer a pessoa, e depois de 5 anos consegui.
anônimo
26/06/2019 12h55
Como dizem, amor de pica sempre fica
18/11/2018 17h29
Uma vez uma amiga minha me disse que era assim também
anônimo
21/06/2018 00h14
Kkkkk tem mulher que tem mais é que sofrer mesmo,desculpa o termo
anônimo
13/08/2019 21h12
ele só queria te comer
19/11/2019 22h38
Não...
Te faço esquecer esse cara em duas horas...
anônimo
13/08/2019 21h20
Ele So queria sexo...
elas respondem
anônima
20/06/2018 23h43
não é só vc, isso geralmente acontece com a maiorias das mulheres ,quando se faz sexo acontece os laços de alma vc ficou ligada a ele e ele a vc ,sendo que mulher é mais sentimental , pare de pensar nele e Ore a Jesus pra ele tirar esse sentimento que vc tem por ele e vc conhecer um cara que dé certo contigo
21/06/2018 00h19
O fato de você “não ter ele” faz com que você se sinta apaixonada, bloqueia ele em tudo e evita contato. Isso funciona
anônima
26/06/2019 13h08
Só vou perder qdo encontrar meu amor verdadeiro.
18/11/2018 17h44
Parece que você gosta de morrer de amores por ele. Talvez você alimente uma imagem muito romantizada dele por ter sido o seu primeiro.
20/06/2018 23h46
Se se dedicasse um pouco mais aos estudos e ocupasse mais sua cabeça com coisas úteis, talvez conseguiria esquecer esse cara, e talvez até encontraria uma pessoa melhor que te correspondesse no amor.
anônima
19/11/2019 23h20
Eu também morro, pena que ele me largou
19/11/2019 23h10
Deve ser normal.
13/08/2019 23h06
Falta de autoestima hein. Esse homem deve ser bom no que faz, mas mesmo assim deve ser é falta de amor próprio. O cara te engana, aproveita do seu amor e não quer nada e ainda pensa nele? ( Pensar até entendo, pois viveu algo com ele, mas se permitir aceitar esse pensamento é que não) Acho que tu gosta é de sofrer, isso que acho. Esquece ele. Pode ter sido o seu primeiro, mas não foi seu único. Então para se romantizar pessoas que não são românticas. Te ajudei em algo?
18/11/2018 17h56
Sei lá viu, mas se o primeiro quisesse eu voltava.
anônima
18/11/2018 18h05
Quero perder com meu verdadeiro amor.
anônima
18/11/2018 18h16
Com certeza não é só você, mas graças a Deus não acontece o mesmo comigo.
anônima
18/11/2018 17h45
KKKKKKKKKKKKKKKK Eita chazão de pica
anônima
21/06/2018 02h33
Só vc mesmo, o cara com quem perdi quis me namorar e eu nao, peguei foi aversao.
19/11/2019 23h19
Não, eu ainda tenho um carinho muito especial pelo cara q tirou minha virgindade. Foi o amor da minha vida. Não por este fato, mas pq já gostava dele mesmo. Ele é um cara muito foda. Mesmo não estando juntos, torço sempre por ele. No meu coração, ele sempre terá um cantinho especial.
13/08/2019 21h17
Também perdi a virgindade aos 13, mas a gente namorava, e ele era o amor da minha vida. Namorei ele até os 19, mas depois que veio os filhos eu mudei muito.
O melhor a se fazer, é esperar o tempo, evitar ter contato com ele, falar sobre ele, não procure o que ele está fazendo.... foque em outras pessoas, outras coisas a fazer.
anônima
26/06/2019 13h10
Começa a mentalizar irrelevância por ele. Não pense em ódio ou puro desprezo, mas somente comece a pensar como se ele fosse uma planta. Eu sempre enxergo meu relacionamentos como plantas e, desde que comecei com isso, parei de sofrer.
anônima
26/06/2019 13h06
Eu tbm amo ele muito
18/11/2018 17h34
To nem ai pro meu primeiro u.u
Mas olha, isso passa