O que afeta os relacionamentos é a falta de caráter e maturidade dos relacionados.
eles respondem
20/06/2018 23h37
O que afeta é a vontade de viver na pegação, se conta nos dedos da mão do Lula as pessoas que querem algo sério.
Quanto a virgindade, digo que a mulher deve perder com alguém que realmente goste, um namorado por exemplo.
21/06/2018 02h36
Qualquer tipo de depravação/banalização têm consequências negativas.

Já viu um assassino ter dó de matar?

Já viu um gordo ter dó de comer?

Já viu um ladrão ter dó de roubar?

A prática de um ato faz a pessoa a se acostumar a cometer aquele ato, seja qual for.