pq a maioria se importa nao?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/10/2015 13h56
Eu me importo demais com a opinião dos outros.
anônimo
07/10/2015 14h31
não...
07/10/2015 22h14
Hoje em dia? Ahhhhh to preguiçoso de mais para me importar. Só um pouquinho de vez em quando.
elas respondem
07/10/2015 12h50
Mocinha,

Deveras propicia sua pergunta...

Não deveria mas, infelizmente por mais que tente não consigo ser indiferente a opinião alheia em alguns casos, sou daquelas de se magoar fácil e alguns momentos são difíceis mesmo. Graças a deus hoje em dia consigo dependendo do caso ligar o modo FODA-SE (perdão por usar um palavrão :( ) e ignorar esse tipo de coisa.

Procuro sempre melhorar e dar valor somente ao que é dito por pessoas próximas e queridas a mim, mesmo as criticas advindas destas pessoas tem seu enorme valor por seu teor construtivo, o que me faz tentar ser uma pessoa melhor em todos os aspectos e em todos os âmbitos em que convivo.
07/10/2015 12h51
Outros = minha família e outras pessoas que querem meu bem. Sim, ouço e considero muito desde que dentro dos limites do bom senso.
anônima
07/10/2015 13h09
Me importo com o que minha família e amigos pensam, mas outros não, nem procuro saber a opinião deles, as pessoas só sabem criticar, muita hipocrisia..
anônima
07/10/2015 14h49
As únicas opiniões que me importam são aquelas que me ajudam a melhorar como ser humano.
Família e poucos amigos