Ficávamos sem compromisso, até que ele me pediu para “ficar sério” apenas eu e ele. Estamos a 10 meses, só eu e ele, viajamos juntos, todos os finais de semana estamos juntos, ele tem a maior liberdade no relacionamento e eu também. Porém, ele não posta nada relacionado a nos dois, nada nada e o povo da faculdade dele nem sabe que eu existo.
Só os melhores amigos de infância mas aí seria impossível me esconder. Resumindo.... nosso relacionamento é escondido, algumas pessoas sabem mas não sao todas, se a gente sai não posso postar que estou com ele.. esse tipo de coisa, o que eu faço? O que ele quer ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/06/2018 01h00
"Ficar sério"hahahaha isso por si só já é no minimo ridículo! isso já é um namoro, só tu que ainda não se fragou.

Se ninguém ainda sabe desse relacionamento, certamente você não deveria estar nele. fica a dica!
anônimo
21/06/2018 00h22
Pergunta lá no posto Ipiranga
anônimo
21/06/2018 01h04
"A gente sai e não posso postar que estou com ele"
zzzzzzzzzzz eu também te esconderia , pra que ficar expondo a porra do relacionamento , curte em paz ai só os dois.
elas respondem
21/06/2018 00h21
Ele não quer se expor, tipo quer privacidade.. ouuu esconde mesmo?! Se ele te esconder de tudo e de todos a questão não oq ele quer... Mas talvez oq ele tenha (queira esconder pq tem outros “contatinhos” intenções com outras, intereses que ele não quer estragar) ou pode ser por conta dos pais (talvez ele tenha algum problema com relação a relacionamento, tipo religião nunca se sabe! Daí vc quem sabe disso) O ditado é certo, quem não deve não teme.
anônima
21/06/2018 00h14
Pq vocês são apenas ficantes e não existe essa de "ficar sério" talvez ele não fique sò com vc.
21/06/2018 00h16
Sim eu concordo, mas só se ele fica com outras na faculdade porque sexta sábado e domingo ele passa o dia aqui. Isso dói muito e ele fala que estamos bem mas homem tem lábia até demais