Eu fiquei meio sem jeito, mas encarei... kkkk Só que tipo, estou na dúvida, será que ele era virgem? Eu sou bem mais experiente, e tive a impressao que ele nao sabia muita coisa... nao sei se estava nervoso, por ser mais novo... ele nao tem aquela pegada forte de pegador, foi mais gentil, beijou muito na boca, e fez mais papai e mamae que tudo e de quatro kkkk... foi muito respeitoso. kkkk nao que seja ruim, mas pareceu nao saber muito... e nos outros 2 encontros que tivemos brochou. Nao sei se falo alguma coisa, se pergunto, para ajudar. Tenho medo de ele se ofender, ate ficou distante comigo depois que brochou essas vezes

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/06/2018 00h25
Cabe a vc a transformar esse aprendiz em um super macho fodedor da las xotas
anônimo
21/06/2018 01h10
Porra, mas estava aquele matagal?

Eu só aparo, depilar não, coitado do bicho .. Ficar pelado e com frio.

Mas até broxou, poxa vida. Isso não tem nada haver com o matagal, acho que ele é fraquinho mesmo. Hahahaha
21/06/2018 00h19
É inexperiente, provavelmente.
Sutilmente, vá encaminhando o menino pro bom caminho.
21/06/2018 10h04
Se tu viu q ele nao sabia muito sinal q tu ja sabia logo tu poderia ter dominado e ter feito algo
21/06/2018 00h21
Aí que orgulho do papai...
anônimo
21/06/2018 01h08
anônimo
21/06/2018 10h02
Com o tempo ele consegue te pegar de jeito.
anônimo
21/06/2018 10h09
Vai fundo, dizem que pentelho faz bem pras vistas
21/06/2018 10h01
Aí é contigo.
elas respondem
anônima
21/06/2018 09h58
E dava pra ver o pau no meio desse matagal todo?
21/06/2018 01h13
Mas o que isso tem a ver com depilação?
anônima
21/06/2018 10h39
Já peguei homem super experiente que estava muito matagado. Isso não tem nada haver com ter ou não experiencia sexual.
Dá para notar que a pessoa é inexperiente quando ainda fica "meio perdido", não sabe fazer direito, está nervoso, etc.
21/06/2018 11h25
Tem homem que n se depila msm '-' ....Acho que não. Se ele fosse virgem provavelmente ele n teria aguentado mto não. Ele pode ser sim inexperiente, não ter transado mto ..Ou não mandar bem mesmo.
Não fala nada, esse probleminha dele é com ele msm...Ele deve se sentir pressionado nessa hora, por vc ser mais experiente (imagino que fogosa) creio que isso cause bastante ansiedade nele.
Então, se você quer continuar com esse boy, paciência e seja compreensiva.