1.34K  21/06/2018 10h00

Tô horrorizada com as coisas que eu vi e os comentários das pessoas, eu sou técnica em enfermagem no momento e eu fico até com medo de pensarem isso de mim como se todos fossem maníacos sexuais e se pegassem nos leitos, fiquei até com vergonha de dizer que faço parte do meio da saúde pq eu não sei o que as pessoas vão pensar de mim

elas perguntam
10 2
eles respondem
21/06/2018 00h54
Porque a indústria pornografica colocou isso na cabeça das pessoas.
anônimo
21/06/2018 09h57
Os bons pagam pelos maus
Nao digo dentro do leito dentro do hospital mas tu sabe entre os funcionários sempre acaba formando um casal e/ou um saindo com outro assim como em qualquer lugar. E sempre tem um fdp pra aumentar a história e inventar coisa q nao tem por isso a fama pega
anônimo
21/06/2018 00h57
Sou da área da saúde também e sei que a putaria rola solta nesse meio, principalmente nos plantões da madrugada. isso daria um bom tema para o fantástico inclusive. kkk
anônimo
21/06/2018 00h53
Muitas enfermeiras parece que só tem gostosa
21/06/2018 01h16
MédicoXenfermeira só perde pra pilotoXaeromoça.

E filha, a putaria rola em todos os trabalhos. Se tu trabalhar em funerária, ainda vai ter nego pensando que tu já fodeu em caixão.
21/06/2018 06h21
Não sou da área da saúde, mas todos os comentários sobre isso é de que isso é sim verdade! Meus amigos médicos os enfermeiros e enfermeiras.
anônimo
21/06/2018 07h15
As pessoas não acham, elas tem certeza. Rola muito isso sim, vc é uma exceção então.
anônimo
21/06/2018 09h37
Pq se pegam mesmo. Que mal há nisso?
anônimo
21/06/2018 09h59
Por causa do pornô
21/06/2018 10h00
Eu não acho nada.
elas respondem
21/06/2018 01h10
Tbm não sei que visão q é essa q o povo tem da enfermagem, meu não é essa putaria toda q o povo fala não, tem gnt que gosta de se pegar tem,mas é igual a todos as outras profissões!
Falam q a gnt da enfermagem é louca pra se pegar com médico ah fala serio, os médicos são a maioria ignorantes,insuportáveis se acham os donos de tudo e de todos!
anônima
21/06/2018 00h55
Nunca passou isso pela minha cabeça, nem se preocupe com isso