Viva como quiser, ter alguém que se importe com você é claro que é bem melhor, e irá lhe garantir um pouco mais de momentos de felicidade, saiba escolher, não olhe apenas para aparência e sim o que vem de dentro. Dinheiro não compra a sensação de amor verdadeiro ou felicidade, pode lhe dar coisas que proporcionam, mas não lhe dar sensações únicas que são encontradas apenas com uma pessoa de verdade que venha amar alguém de verdade e que isso seja recíproco. Mas é como eu disse, viva do jeito que achar melhor
21/06/2018 09h05
Depende de cada um.
Às vezes a pessoa passa a vida inteira correndo atrás das coisas pra perceber que nunca precisou delas...
21/06/2018 09h18
Jamais deixe q sua felicidade depende de outros ou de algo.
21/06/2018 08h59
Nenhum dos dois.
anônimo
21/06/2018 01h27
O primeiro passo para a felicidade é saber valorizar as coisas simples, ou seja, tudo aquilo que não tem preço. a partir daí, o resto é detalhe.
anônimo
21/06/2018 08h56
A felicidade pode se conquistar de todas as formas... E da forma que a pessoa quiser e realizar.

Mas ter algo de valor(bens materiais) é uma coisa que traz um certo alivio e felicidade por aquilo que vc conquistou.
21/06/2018 09h12
Ser feliz só depende de vc, se agente for depende de outros e de coisas matérias, agente tá ferrado.
21/06/2018 13h20
ambos!kkkk
elas respondem
anônima
21/06/2018 01h23
Não.
anônima
21/06/2018 02h29
não, mas somos criados em um ambiente que diz que a felicidade ta relacionada a dinheiro e amor romântico. infelizmente, muitos de nós acreditamos. E morremos sem saber que isso é mentira ou apenas nos damos conta da mentira algumas horas antes da nossa morte.
anônima
21/06/2018 08h53
Tendo o suficiente para sobreviver está bom.
21/06/2018 09h07
Boa pergunta.
Zzz
21/06/2018 09h09
Claro q n!
Felicidade n vem do q temos ou deixamos de ter... gosto de pensar q nós somos felizes a partir do momento em q decidimos ser, com as coisas q temos e com oq somos. É claro q temos q ter os nossos objetivos de vida pq são eles q nos dá ânimo para continuar lutando, más jamais algo ou alguém vai nos fazer feliz!

Temos q estar de bem conosco msm e com Deus p isso acontecer.
anônima
21/06/2018 09h36
Não é necessário, exatamente, ter alguém ao lado ou ter bens materiais pra ser feliz. Mas como ser social e emocional, precisamos da convivência com outras pessoas (família, colegas, amigo) para sermos felizes, alegre. Pessoas que são reclusas, que não tem e nunca tiveram amigos, são pessoas infelizes, depressivas. E tem outras que acabam frustradas por nunca conseguirem crescer economicamente. Então, tudo é uma questão de sonho, do que a pessoa almeja e do que é.
21/06/2018 09h43
Depende das pessoas...
Resposta merda. Mas eu acho que é bem verdade!! Tem quem precisa de alguém. quem não precise. Quem precisa de uma piscina quem só de uma cama pra dormir!!
Vai de cada um sem julgamentos!!
anônima
21/06/2018 13h25
Vai depender de cada pessoa.
Eu não conseguiria ser feliz sendo pobre, é um obstáculo para mim, mas tem gente que consegue e não dá tanto valor aos bens materiais. Quanto a ter alguém é relativo, se eu vivesse bem estaria pouco me fodendo em ter alguém ou não, mas tem pessoas que não conseguem e etc.