E como nao deixar isso acontecer

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/06/2018 13h07
O que vocês fazem.
anônima
21/06/2018 13h17
Falta de interesse em demonstrar carinho atenções, mentiras brigas e etc
eles respondem
21/06/2018 13h25
Sexo papai e mamãe vai na rotina,pegue ela na sala no chão no sofá entra no chuveiro sem que ela espere inventa fale coisas no ouvido dela deixa ela se soltar falar tudo que ela tem vontade estimule ela usar calcinhas enfiada na bunda chame ela de gostosa cara a mulher também sente tesão conversem vejam vídeos fotos tem sites de relacionamentos conversem com outros casais inventa se não já era