1.15K  26/04/2019 00h03

Moro fora do Brasil e reencontrei um amor antigo em rede social trocamos contatos e conversamos falei que ia p/ o Brasil ele falou que queria me ver mais ele nunca trocou um papo legal cmg só ficava no oi tudo bem rolava um assunto besta e depois de uma semana ele voltava a falar cmg ... Cheguei no Brasil já faz duas semanas ele olha meus status ver que tô no Brasil e não falo nada ... Devo continuar o contato cm ele falar cm ele? a última vez que falei cm ele fui direta e perguntei se ele só me respondia por educação e ele respondeu que não e não retirava nada do que ele falou e que ele estava com alguns problemas e eu respondi que tinha perguntado aquilo por curiosidade e desse dia faz duas semanas e já tô no Brasil e ele olha meus status todo dia e ver que tô no Brasil e não fala cmg devo insistir nele hoje msm exclui o contato dele p/ ver se ele se toca e ele nem se quer falou nada devo pular fora preciso de concelhos

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/06/2018 05h12
Acho que ele n ta nem aí com voce.. eu praticamente me identifiquei quando nao estou interessado em alguem lendo isso, mas homem sempre tem aquela insistencia de conversar so pra ver se de repente role algo mais interessante, como marcar uma foda.. Nao faça nada, se vc excluir vai dar na cara que esta sentindo, apenas o ignore, e veja a magica acontecer
anônimo
21/06/2018 07h44
Está aí um.exemplo claro de que não é interessado em vc.
21/06/2018 08h27
Ele tá aqui..aí está tu.
11/12/2018 21h44
Ele não está a fim. O melhor é esquecê-lo.
anônimo
11/12/2018 21h45
larga dele, faça contato comigo, moro fora tb rsrsrs
elas respondem
11/12/2018 18h58
Ele está namorando e não quer te falar, é só isso.
anônima
21/06/2018 06h50
Ele não está interessado em você, se tivesse já teria mandado mensagem pra marcar um encontro.
anônima
21/06/2018 07h01
Sim,pode deixar pra lá sem medo de arrependimento.
anônima
21/06/2018 07h15
Deixa ele de lado e foca no que vc veio fazer no país.
Mais útil.
anônima
21/06/2018 07h34
Mana, sai com outro! Eu broxaria com um cara desses
11/12/2018 20h00
Ele não tá te querendo não. Quando a gente quer, damos nosso jeito.
Se ame em primeiro lugar. Beijo
anônima
25/04/2019 23h41
E pq vc não chama ele já que tá interessada?
anônima
26/04/2019 00h03
Sai dessa, man.