To ficando com uma garota de boa e as coisas estão indo bem. Dia após dia as coisas vão melhorando e tendendo a ficarem mais sérias e a garota pega e manda uma dessa "Olha, eu quero algo leve ta bom".

Garotas, o que vocês querem dizer com isso na verdade? É só pra continuar no "Ficar" ou o que?
Aos homens que já passaram ou ouviram isso e sabem o que é, a opinião de vocês será super bem vinda.

Abraço.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/10/2015 15h00
Ela acha que está bom desse jeito, deixa rolar naturalmente! Não significa que ela não quer um relacionamento, só acho que não quer cobranças e sem pressão para que ele se torne isso ou aquilo. Então, aproveita o momento e deixa fluir. A unica vez que falei pra alguém algo parecido com isso, foi exatamente a vez que mais me apaixonei.. hahaha um abraço
07/10/2015 14h58
Não tenho ideia mas penso que ela quis dizer que não quer as chateações habituais de uma relação (rotina, cobranças, implicâncias etc)

Mas pq vc não pergunta pra ela diretamente?
eles respondem
anônimo
07/10/2015 14h51
Parece que ela não quer nada muito sério.