Meu amor vale a pena ter um emprego msmo q n seja sua area..ou q seja...trabalhe com o q gosta ;)

E se n gosta mas precisa mto pra ganhar um dinheirinho..vale a pena..pode ser algo a curto prazo enquanto vc tenta se estabilizar
anônima
21/06/2018 11h04
Vale a pena trabalhar, até de frentista!
anônima
21/06/2018 13h12
É legal conheço um @fcoeverton
eles respondem
21/06/2018 11h09
Oq não vale a pena é roubar e usar drogas
anônimo
21/06/2018 10h20
Claro.
Ninguém sabe a hora que o Senhor vem. Vigiai e orai sem cessar.
21/06/2018 10h21
Alguem tem q fazer isso
anônimo
21/06/2018 10h52
Depende. Vigilante de que? Pq ser vigilante de prédio público por exemplo é bem tranquilo. Enquanto que ser vigilante de padaria no suburbio do RJ é mais perigoso que ir pra guerra.
anônimo
21/06/2018 10h54
Depende do local que vc vai trabalhar. Mas em si vale a pena sim. Trabalhei de porteiro no estacionamento de uma empresa, na qual havia bastante vigilantes. E os vigilantes eram tranquilos, a função deles não era muito ruim e nem muito pesada. Mas já vi vigilante que o trabalho é bem pesado e bem perigoso. Então, o melhor é ver a area que vc vai atuar. Em si, considero uma profissão legal, porem não é tao bem renumerada como deveria ser.