40K  30/07/2017 19h14

Eu nunca tive namorado e sei que nunca vou ter. Mas não sinto necessidade nenhuma de ter um namorado.
Na minha famila sou o assunto das tias ..como uma menina nao tem namorado??
Toda a vizinhança acha estranho eu não ter nunca namorado , odeio ir em festa de família porque sempre eles falam de namoro e falam que estou ficando velha.
Pior são as desculpas que tenho que inventar para as pessoas, eu sempre falo que os homem não se interessam por mim é que meu namoro é com os estudo, mas eu e Deus sabemos como quero arrumar alguém e quanto é sofrido ver as pessoas falando mal de mim pelas costas.
Desculpa o desabafo porque nesse momento não tenho ninguém.

elas perguntam
9 8
eles respondem
06/01/2017 02h48
super normal para mim
anônimo
25/05/2017 11h20
Estúpida exigência da sociedade sobre a vida das pessoas. Pare de inventar desculpas e fala na lata, que vc não quer, é escolha sua! Você esta se confundindo toda.
Ficar falando que intimamente precisa de alguém, só porque a família de conservadores(a vontade é de xingar estes FDPs) esta fazendo pressão..
Você não tem obrigação nenhuma de estar com alguém opcional, arruma se quiser, se der vontade de tentar.
Eu depois de relacionamentos que normalmente se desgasta com o tempo, parei de querer ficar com alguém, por causa que todos fazem o mesmo, que se dane!
Fico se eu quiser, então tenha saúde e paz com este assunto de pressão social. Mande um FODA-SE.
Eu não digo só para você, digo à todos que um dia ainda vai visualizar este post como fiz agora.
Abraço, e se cuidem!! Amor próprio em primeiro lugar!
anônimo
07/10/2015 14h49
Como sabe que você nunca vai ter?
Deixe os outros ficarem falando de você, sua família também tem que entender seu lado.
E se você não quiser namorar, ninguém tem nada com isso. É a sua vida.
anônimo
06/01/2017 02h15
Oi meu nome é Lince
Eu tenho 16 anos
Eu estava procurando alguem com o mesmo problema que o meu e acho que posso ate ter achado
As vezes eu tenho em mente minha duvida sobre como é amar alguem ou ter alguem ao lado
Mas quando eu chego perto disso eu perco toda a vontade de começar um relacionamento
Na minha mente eu começo achar que alguem como eu nao consegue lidar
Entao minha mente automaticamente começa a procurar mais desculpas apesar de eu ja ter achado pra nao se envolver com o fato de ter que se comprometer e viver por isso
Meus tios achavam isso muito estranho porque a familia toda tem fama de sucesso com mulheres
Mas só eu não consegue nem conversar direito na real com mais de 1 pessoa
Não é como se eu estivesse fugindo disso mas eu acredito que consigo viver de forma solitaria
Mas não sei se é o certo a fazer.
07/10/2015 16h50
Concordo com o que já foi mencionado. Você precisa decidir urgentemente o que quer e para mim, está claro que você quer ter um companheiro. Você precisa fazer uma viagem ao teu coração [mente], especialmente nos locais mais ermos, e tirar de lá, esse fantasma que te atormenta. Estou bastante convicto que você absorveu algo que lhe disseram - negativo, é óbvio - e tomou isso como verdade. Você conversa consigo mesma e com Deus e sabe muito bem o que quer, mas está aprisionada em uma redoma e tem sido alvo de conversas que te atormentam, por que ninguém procura saber tuas razões. Mas você tem de fazer um "mea culpa" e entender que se te criticam, às vezes, querem apenas saber os porquês de tua 'solteirice', mas você se recusa a falar a verdade, tudo o que te aflige. @Loh e @Aprendiz_Confusa, foram precisas nas observações delas. Quanto à família não entender, sei bem como é. Vivo situação semelhante, por outros motivos, é claro. Mas a sensação é idêntica à tua. À exemplo dos demais, ponho-me à tua disposição, para conversarmos e te ajudar a desfazer esse nó na tua cabeça. Abraços.
anônimo
07/10/2015 14h42
Senta aí.
Vamos conversar.
25/05/2017 19h49
eu também gostaria de perder essa vontade as vezes!kkkk
26/05/2017 08h50
tudo no seu determinado tempo.
anônimo
26/05/2017 08h54
Qual sua idade?

Eu já tive essa mesma sensação, é normal em determinados períodos da vida passarmos por desânimo em algumas áreas (amorosa, pessoal, profissional...), separe um tempo pra pensar mais sobre vc e nas coisas que gosta de fazer. A vida é maravilhosa e merece ser aproveitada, respeitando nossas prioridades. Namoro é algo secundário, e acontece de forma natural, fique tranquila
elas respondem
anônima
06/01/2017 02h25
Será que ela arrumou algum carinha?!
anônima
06/12/2016 02h35
é normal sinto isso tbm
08/10/2015 08h10
Se for arrumar alguém, que seja opcional.
Não por carência ou exigências de outros.
07/10/2015 14h53
Vc sofre de algum nível de confusão mental, bipolaridade ou algo do tipo.
"Mas não sinto necessidade nenhuma de ter um namorado."
(...)
"mas eu e Deus sabemos como quero arrumar alguém"

Que tal primeiro decidir o que de fato vc quer? Quer alguém ou quer pagar de solitária porém convicta e feliz??
Enqnto vc não fizer essa escolha nem Deus pode te ajudar.

Fique a vontade pra desabafar. Ajudaremos no que pudermos, mas antes vc precisa se decidir.
06/01/2017 04h15
Sim, eu não quero mais namorar por varias razões, mas meu coração tá querendo. Estou me apaixonando ;)
anônima
25/05/2017 11h34
Relaxe
30/07/2017 18h54
Penso da mesma forma afinal de contas você não precisa de ninguém pra ser feliz faz que nem eu fica nos estudos, trabalho, viajem...
anônima
30/07/2017 19h14
Sim é normal, te parece eu, me sinto assim tbm;-;
Eu gosto de um garoto, mas eu n quero nada com ele,
sla, as vezes eu digo q o problema sou eu, mas no fundo eu tbm sei q n namoro porq n quero mesmo rsrs
eu n me vejo namorando agora, oq me interessa agora é meus estudos...
ficando velha?? quantos anos vc tem? ah, n se preocupe com isso, vc encontrará alguém no momento. ah e n ligue para as pessoas q falam, pensam ou reclama coisas maldosas sobre vc.