Eu vacilei muitooo feio com ele, a gente passou o dia discutindo e no fim do dia ele decidiu que me daria a ultima chance.

Mas acaba que ele não perdoa fácil e passou a semana toda meio que jogando o que eu fiz na cara.

Dai eu perguntei se ele ainda acredita na gente e ele respondeu que não sabia. A minha duvida é: o que eu faço agora ja que ele nao sabe mais se acredita na gente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/06/2018 12h12
Então mete o pé na bunda dele.
A vida é curta pra ficar com gente indecisa.
elas respondem
anônima
21/06/2018 12h16
Preguiça dessas perguntas incompletas, do tipo "Vacilei" mas não diz o vacilo. Ta no anonimato P#$&@, conta a história direito, eu hein.
21/06/2018 12h14
Foi chifre?