Não consigo mais sentir algo por alguém, eu fico e depois não consigo mais voltar atrás, até dou chance pra ver se começo a gostar, algumas são legais, mas não tenho assunto, é como se eu estivesse indo atrás apenas por obrigação e pra não dizerem que eu só queria transar.
Estou sempre conversando com meninas do tinder, sou viciado nisso, conheço mais mulheres que familiares.
Eu só quero achar alguém que me faça querer estar com ela o tempo todo, é como eu ne senti um dia, mas essa pessoa não parece existir.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/06/2018 12h21
Quando vc começar a gostar, vai querer voltar a ser assim que nem é agora.
21/06/2018 12h41
Não encare isso como uma obrigação. Você não tem/senti, atração é assim msm, ela pode surgir durar um tempo ou não, acontece é então o interesse morre.
E as moças que se envolveram com você, também têm/teriam que compreender isso.
Pra tudo tem um tempo, momento certo, se um dia você sentiu paixão por alguém, sentirá novamente. Mas nada de presa nada de se sentir pressionado à sentir esse sentimento. Ele surge naturalmente.
Você limita mto as possibilidades, no Tinder, só no Tinder, você n amplia essas possibilidades... mude isso.
anônima
21/06/2018 12h58
Eu também
eles respondem
anônimo
21/06/2018 12h18
Que bom!
anônimo
21/06/2018 12h45
Eu também não consigo criar sentimentos por uma mulher, só consigo ter tesão mas isso é muito diferente de amor e eu me pergunto,será se outros caras mentem sentimentos só pra poder comer as moças?
21/06/2018 12h45
Dê a bunda. Talvez sinta algo.
21/06/2018 15h18
Jeito safadão de ser
21/06/2018 16h10
Bem vindo ao clube. Só psicólogo ou o tempo podem resolver nosso problema.