1.15K  14/04/2020 16h46

Vejo todos os dias em redes sociais, jovens tão novos que não parecem acreditar mais no amor. Vinte e poucos anos, alguns amores em seus ombros e algumas dores para carregar, pronto! Já estão descrentes que sua panela tem tampa. Fala sério! Não é porque aquele cara que jurou amor eterno foi embora que acabou a sua vida, o amor é muito mais do que isso. Não é porque aquela garota não aceitou seu pedido de namoro que o amor não existe. Repito, o amor é muito mais do que isso. Não existe idade para entender o significado do amar, sem procurar muito podemos encontrar casais que descobriram o amor de suas vidas na terceira idade, e não tem nada de errado nisso. Em qualquer praça da cidade podemos encontrar um casal apaixonado com dezenove anos e jurando amor eterno, e também não existe nada de errado nisso. Será realmente eterno? Não sei! Isso só o tempo dirá. Mas o mais importante é que eles não estão de peito fechado para novas experiências, eles não desistiram

eles perguntam
14 13
elas respondem
21/06/2018 15h51
Eu acredito no amor, amor real, não essas baboseiras faladas em filme romântico. Amor muitas vezes é atitude sem qualquer fala. Apenas seja esperto e não idealize coisas que não são.
Zzz
21/06/2018 12h45
Kkkkkkkk povo dunha neura! Parece q tão d TPM... a revolta dos desafortunados do amor. Se vcs se frustraram tanto assim e agora já n acreditam mais no amor romântico problema d vcs! Agora parem pfv d qrer q td mundo seja sem sal e sem boas perspectivas de amor igual vcs! Q coisa nam...
21/06/2018 12h31
Nemly e nemlerey
21/06/2018 14h55
Se é eterno eu não sei, mas acredito que devemos aproveitar o máximo possível, a troca é a parte mais importante no relacionamento. beijos
anônima
21/06/2018 12h29
Amor não existe, quanto antes você se der conta disso e parar de ser sonhador, melhor.
anônima
21/06/2018 14h35
Muitas pessoas viram os relacionamentos frustrados de familiares, que ou permaneceram frustrados ou terminaram em divórcio, e se espelham nisso em suas relações. Assim, poucos querem se envolver de verdade, e a maioria fica frio e indiferente. Na verdade, na verdade, relacionamentos só duravam mais por causa da mulher, pois é a mulher que sempre suportou todo tipo de situação. Hoje em dia nenhuma mulher quer está passando o que suas mães, avós, tias, passaram. pode até aparecer um homem legal, sincero, gentil, mas quando vemos certas atitudes e opiniões ficamos comparando com a de outros homens e não confiamos. Se a pessoas tivessem mais consideração umas pelas outras, seria mais fácil.
anônima
21/06/2018 12h27
Ilusão do crlh
anônima
21/06/2018 12h29
Textão? Hoje não faro.
anônima
21/06/2018 12h27
Cara... vc é muito romântico. A vida não é como nos filmes... a gente não nasce pra ir em busca do grande amor... a vida é muito mais que isso. Continue pensando assim, a decepção poderá ser grande. Tudo que eu posso te desejar é que vc encontre uma mulher romântica como vc
anônima
21/06/2018 12h24
Vai se fuder
anônima
17/09/2019 01h44
O texto parece interessante, porém..
17/09/2019 01h49
Sofrer por desilusões amorosas, n é inerente aos jovens.
Acho que passarão séculos, e o termo amor o seu significado, continuará sendo discutível.
Mas na vdd, oq importa é boa intenção neste texto motivacional.
anônima
21/06/2018 15h37
Ata
anônima
21/06/2018 14h49
como foi com ela? pediu? ela aceitou? recusou?
eles respondem
21/06/2018 12h29
A mensagem é legal, mas não é tão simples assim meu bom.
anônimo
21/06/2018 12h48
O amor é foda,seria ele ilusão?
Algo inexistente?
Sei lá,nunca me apaixonei :/ estou esperando a garota que vai entrar no meu coração
anônimo
17/09/2019 01h46
Iludido
anônimo
17/09/2019 01h48
Uma reflexão para vocês:

Do que adianta um vídeo porno de 20 minutos se você goza em 1 e meio? Ou as vezes menos que isso.
anônimo
17/09/2019 01h23
Nada é pra sempre a vida é um vai e vem
anônimo
17/09/2019 01h05
Do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco o amor vai significar apenas sexo e nada mais (retirando, claro, o amor dos pais, irmãos, amigos e etc).
14/04/2020 16h46
A geração dos Iludidos,frustrados,deprimidos,ansiosos e mais algumas desgraças por ai.
Triste.
anônimo
21/06/2018 16h17
Você é o cara! Lendo as respostas das garotas percebi o quão estive errado em dizer que "tds as mulheres são iguais"
21/06/2018 14h38
O que estraga o amor é o sexo.
anônimo
21/06/2018 12h51
O amor existe, mas muitos não irão desfrutar dele.

Uma mulher foi estuprada, ficou grávida e tem condições para abortar. Qual outro motivo que ela teria para não abortar senão o amor à vida dentro dela? A mulher tem o filho e o criou com todo o amor do mundo, mesmo que ele tenha sido fruto de uma das maiores atrocidades que lhe poderia acontecer, que motivo ela teve para fazer isso, senão o amor inexplicável ao filho?
Dois idosos saudáveis e com filhos criados. Qual motivo têm para ficarem juntos senão o amor pelo outro?

Há muitas coisas que não entram na cabeça dos modernos imediatistas, egoístas e ignorantes, o amor é uma delas.
anônimo
21/06/2018 12h34
Não existe amor meu parceiro hoje em dia não mais , aceite isso e viva sua vida sem esperar nada de ninguém só da prioridade a você é mais ninguém boa sorte e não se mate viu
21/06/2018 12h32
Foda-se o amor.
21/06/2018 12h26
Legal. Só que não vou ler.