Conheci um rapaz, ele sempre veio me dando indiretas e sinais de que queria ficar comigo e quando nos vimos pela última vez ele me trouxe em casa e disse que queria ficar comigo mas que ele namora mas o namoro dele está quase acabando. Ele me pediu um bjo e acabei cedendo e dando um selinho nele, e pedi pra ele me chamar no whatsapp e passei meu número porém faz 3 dias que aconteceu isso e ele nao me chamou, eu vi ele no dia seguinte e ele falou comigo como se nada estivesse acontecido, perguntou se eu estava bem e saiu do local aonde estávamos, ate agora nada dele me chamar ... eu fui stalkear o face dele e ele trocou a foto do perfil dele por uma que está ele e a namorada, sendo que ele disse q o namoro não estava bom ... daqui 1 semana verei ele novamente pois ele é instrutor da auto escola e será meu exame, como devo reagir ? Será que ele não se sentiu tao atraído assim por mim ou está com medo de ter contato comigo e atrapalhar o trabalho dele com medo de eu falar algo ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/06/2018 12h42
Ele pode ter se arrependido de ter te beijado e de certa forma, ter traído a namorada.
É provável que ele não largue a namorada pra ficar contigo. Aja com indiferença e fica na sua.
anônimo
21/06/2018 12h43
Termina essa auto escola logo.
anônimo
21/06/2018 12h42
Parei no "mas que ele namora"
Não fique com ele se ele tiver outra,espera ele terminar antes,segura ae
anônimo
21/06/2018 12h47
Porra, de novo essa pergunta?
elas respondem
anônima
21/06/2018 12h45
"O namoro está quase acabando" Claro .. ele só falou isso pra tentar ficar com você, ou seja, ele queria sexo. Mas como viu que não ia conseguir, pulou fora.
Desencana e finja que nada aconteceu. Ele não quer nada com você e não acredite em nada do que ele disser sobre o namoro.
anônima
21/06/2018 12h49
Tu tem problema ou o que? Não está vendo que ele MENTIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que o namoro estava ruim, para você ceder e ele tirar um pouquinho de proveito de você? Das duas uma, ou ele desistiu de te usar pq achou que você fez doce dando só um selinho mixuruca ou a consciência dele pesou e ele desistiu de chifrar a namorada. Sai dessa minha fia e não fique criando ilusões de que "Ah, ele tem namorada e deu em cima de mim, não deve gostar tanto dela, vou fazer de td pra ficar com ele e ele vai larga-la pra ficar comigo".
anônima
21/06/2018 14h47
Homem com namorada pra mim é mulher. Nem encosto. Esse negócio de "tenho namorada, mas meu namoro não anda bem" é conversa fiada. E a indiferença dele já lhe respondeu tudo.
anônima
21/06/2018 12h41
Ele mentiu, se o namoro tivesse tão ruim assim ele já teria terminado.