Me refiro à não sentir nada. Não se incomodar quando vê-la passando na rua. Não ficar mexido quando ela está perto ou algo do tipo... Só vê-la como uma pessoa que já passou pela minha vida e ponto. Não sentir falta ou saudades...
Como foi o processo? O que vocês fizeram?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/06/2018 12h48
esqueci ele só depois de conhecer muitas pirocas
anônima
21/06/2018 12h48
Cortei todas as formas de contato. Sem saber o que acontece, não tem como se importar.
anônima
21/06/2018 12h46
Comecei a conversar com outros caras e viver a minha vida
anônima
26/06/2018 12h12
Exclui o contato, bloqueei no face, transei com outros... E hj se passaram 9 meses. Esses dias vi ele na faculdade e foi super normal, não senti nada. Aliás ele me largou pra ficar com outra e já até desbloqueei ele e vejo as fotos e declarações de boa hahaha
eles respondem
21/06/2018 13h07
deixando o tempo passar e perdendo o interesse nelas.hehhee
anônimo
21/06/2018 12h51
Só tirar a pessoa da sua vida, qualquer tipo de contato vc corta. E deixa o tempo se encarregar do resto. E faça coisas pra se distrair tb, assim evita de lembrar da falecida
anônimo
26/06/2018 12h53
Eu levo um bom tempinho sim, mas eu simplesmente deixo o tempo passar e procuro evitar contatos e lembranças.