Chamei uma amiga que tva dando mole pra min pra vir em casa, ela não é mais virgem e frequentemente falamos umas putarias, besteiras e tal... Eu ainda sou virgem e tenho medo de fazer feio. Ela aceitou, gostaria de conselhos de vcs para mandar bem :)

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/10/2015 16h29
Seja honesto. Fale o que te incomoda, que ainda é virgem e que teme não corresponder ao que ela espera. Sendo tua amiga, ela compreenderá e fará com que tudo flua bem e ambos se satisfaçam. Não se esqueçam dos preservativos.
07/10/2015 16h31
Relaxa cara, e diz pra menina que tu é virgem. Ela vai entender, e vai saber lidar contigo. Mas é importante vc ficar tranquilo pra conseguir aproveitar