3.05K  21/06/2018 19h25
eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/06/2018 13h53
o que é o antissocial que vc fala?
porque se apenas por causa, de vc não gostar de sair de casa, vc acha que é antissocial, vc não é.

Seu problema pode ser qualquer outro, mas antissocial não é.
anônima
21/06/2018 13h55
Dá ué, mas não sei onde você vai arrumar essa namorada. Sendo uma pessoa igualmente antissocial pode dar certo.
21/06/2018 13h50
Dá, ué. Desde que seja com alguém parecido com vc.
e não, não é com "alguém que não se importe com seu jeito".
anônima
21/06/2018 19h24
A esposa do meu irmão conseguiu até casar!
anônima
21/06/2018 19h25
A esposa novinha do meu tio até casou!
eles respondem
21/06/2018 13h53
Você me diz. Como anda sua vida amorosa?
anônimo
21/06/2018 13h59
Eu sou antisocial! e to namorando kk
Mas tipo assim, tem que ser alguem compreensível e tem que haver esforços de ambas as partes!
A minha guria gosta de festas , dançar e tal eu odeio... ela aceitou isso e eu me comprometi em levar ela pelo menos 1x por ano kkk

Dias de semana nao saiu, saiu só final de semana

Ou seja tem que haver esforço de ambas as partes!
anônimo
21/06/2018 14h50
Muito difícil, mas não é impossível. O problema do antissocialismo nem é porque se torna desinteressante, é mais porque ngm o vê como interessante e essa pessoa não vê ngm pra se interessar. Não precisa ser extrovertido pra conseguir namorar, mas também não precisa ser antissocial.