1.24K  03/02/2019 23h59

Que não conseguem arranjar namorada(o)de jeito nenhum aqueles tipos de pessoas que para eles estão mais fácil acreditar em papai noel do que conseguirem alguém na vida!eu chego a acreditar que são pessoas que nasceram pré destinadas a serem assim,ou seja não nasceram para o amor,se não for isso o que pode ser então?sinceramente eu não sei!e não adiantam falar que a hora certa vai chegar porquê isso é querer confortar quem já não acredita mais no amor principalmente aqueles que acham que não nasceram pra isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/10/2015 23h13
Blábláblá.....
Quantos anos você tem? 87? Não né, então uma hora alguém vai aparecer na sua vida. Não vai ser na hora que você quer, vai ser na hora que tiver que ser, só não esqueça disso: não coloque como prioridade a sua vontade de ter alguém, porque na hora que aparecer alguém você vai colocar todas suas expectativas nela e vai se foder muito.

As pessoas entram e saem da nossa vida sempre, a única coisa que muda é o tempo que elas permanecem. Assim como alguém vai aparecer, um dia ela vai sair e assim segue o ciclo.
07/10/2015 19h23
Pessoas assim, na maioria das vezes, exigem demais de suas possilidades. Idealizam um "par perfeito", de acordo com suas concepções e vivem à sua espreita. Aí se descarta demais opções incompátiveis com o perfil almejado, criando empecilhos, pretexto para uma aproximação. "Pra todo pé cansado, há um chinelo velho??" Sim, basta ficar mais atento às oportunidades e saber valorizar, quem te valoriza.
anônima
03/02/2019 23h45
Sao pessoas acomodadas vc tem que fazer a sua parte sair paquerar se ficar parado esperando talvez nao apareça
03/02/2019 23h57
Ai sei lá... Se vc não acredita mais no amor, vai fazer outras coisas então... A vida não é um livro de contos de fadas, nem todo mundo vai amar tanto quanto outras pessoas.
eles respondem
anônimo
07/10/2015 16h21
Não acontece nada de mais :P
anônimo
03/02/2019 23h44
Não acontece nada. Você só vai ficar com um pouco de inveja quando ver os casalzinhos de mãos dadas e você de mãos abanando. Tô nessa também.
03/02/2019 23h59
Absolutamente nada