Eu sou uma pessoa reservada, não tenho amigas literalmente não saio de casa, mas sempre tive o sonho de ser médica, começando como enfermeira pra poder pagar a faculdade ele acha que existe muito estresse nos plantões e tem medo que eu me envolva com alguém, eu não dou motivos para tanta desconfiança até convido pra me visitar no trabalho se for o caso, mas eu não gosto de ser julgada dessa forma só pq os outros fazem não significa que eu vou fazer, sempre quis ser médica para poder salvar vidas para ajudar pessoas inocentes que não tem a possibilidade de defesa não pra me pegar com médicos e enfermeiros durante os plantões

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/06/2018 14h32
O que ele quer? Te trancar em casa? Diz que pra amadurecer. Afinal mulher que quer trair trai até na merda da Arábia Saudita onde a pena pra isso e apedrejamento.
anônimo
21/06/2018 14h34
ele é muito precipitado pra dizer isso na sua cara... Normal ter medo de ser traido, alias a maioria das pessoas não querem serem traidas. Mas... Agir como ele age, está errado!... Ele querendo ou não, siga o seu sonho... Até pq não se sabe se ele vai está contigo amanhã(digo no sentido de está contigo compromissado)... Então, faça o seu objetivo e seu sonho, independente de ele gostar ou não. O sonho é seu, objetivo é seu!... Então corre atrás! :) boa sorte.
21/06/2018 14h35
Inseguro e não confia em ti. Partidão hein?