15.3K  08/12/2019 11h12

Ja vi elas dizendo que gostam de gordinhos,magrelos, mas nunca de maromba mas quando passa um cara com corpo malhado elas ficam boquiabertas,e a maioria dos atores lembrados como bonitos tem um corpo legal como o chris hemsworth.

eles perguntam
31 17
elas respondem
21/06/2018 14h48
Porque é feio

Edit: além de ser super estereotipado também. A maioria tem uma tatuagem de tribal no Braço haushaushau
21/06/2018 20h36
Depende do cara, tem uns que já são feinhos, aí só malham braço, ficam parecendo o mosquito da dengue.
21/06/2018 15h41
Geralmente são muito preocupados com a aparência, muitas vezes no nível em que a mulher se preocupa.
anônima
21/06/2018 14h52
Olha para esse exemplo que você deu, homem exageradamente forte, barbinha desenhada, cara de quem dá a bunda, repelente de mulher e ímã de gay.
Lógico que tem mulheres que gostam, mas a grande maioria prefere um cara com o corpo em forma, sem exageros, e esse tipo de homem não me chama atenção e nem é por "ter sido rejeitada por um maromba".
Os que sonham em ficar assim só querem compensar seus defeitos, a maioria não pegava ninguém na adolescência, era feio demais, gordinho, sofria bullying, ou tem pau pequeno. No seu caso você é baixinho e quer compensar com um shape bacana, direito seu, mas falar que as mulheres tem "preconceito" é babaquice.
anônima
21/06/2018 14h56
Porque a maioria deles é complexado, tudo doido, muito raro ver um marombeiro que é de boas consigo mesmo, mudaram de corpo mas não mudaram de mentalidade.
anônima
03/12/2018 08h24
Porque passam a impressão de que são narcisistas, que só pensam em puxar ferro, que a vida deles vive em torno de disso, que cultuam o corpo, e etc...
03/12/2018 08h22
Meus amigos marombados heteros só querem Barbie ou magrelas. Eles gostam de malhar e acham que a mulher tem que acompanhar no culto exacerbado ao corpo. Como não sou obcecada por aparência e tenho liberdade poética para vestuário, não faço o perfil deles. Nem preciso ter preconceito, eles que não me olham.

Só me relacionei uma vez com marombado, que valorizava mais o meu cérebro do que o meu corpo. Mesmo sendo um doce, minha mãe tinha medo dele porque ele é muito forte. Não estamos juntos devido a distância e estamos muito confortáveis socioeconomicamente, nenhuma das partes quis abrir mão. Foi uma experiência muito boa porque eu gosto de tatear, "sentir a pessoa". Todavia, a gostosura era só o bônus. Eu gostei primeiro dele porque ele é comunicativo, gostamos das mesmas coisas. Sempre foi muito gentil e educado com todos. Todo mundo gosta dele. É trabalhador, não usa drogas, proativo, atencioso com a família, mora sozinho, lava roupa e louça, arruma a casa, cozinha tudo sem gordura e açúcar como eu, companheiro, bom de papo, me paparicava bastante, sabe falar o que quero ouvir. De rosto, eu não o acho bonito. Sei lá, tudo que ele faz, eu acho sexy porque ele tem aquele jeitão de encanador. Eu gosto de peão, como dizem minhas amigas. Defeito, sim, ele tem. Mas nada absurdo. Confesso que não sei porque ele ainda está solteiro. Não é um homem fácil de se encontrar. Muitas qualidades.

RESUMINDO: homem quando é legal, o preconceito feminino é esquecido e ela aceita novos desafios. Acho difícil uma mulher dispensar um rapaz porque ele é marombado. Outros motivos também contribuíram.
21/06/2018 15h33
Não é preconceito, mas prefiro os normais, não ligo para uma barriguinha não ... rs
anônima
14/09/2019 16h20
Chama atenção sim, mas não significa que achamos bonito. Eu mesma não gosto.
21/06/2018 20h53
Eu não curto, mas não é preconceito, é pq eu gosto de homens como eu que gostam de uma cervejinha, carninha assada, esse negocio de fitness passa longe!
anônima
21/06/2018 22h30
Porque a maioria fica mais preocupado com a própria aparÊncia do que com a satisfação da parceira
21/06/2018 22h29
Nem e muito pelo corpo.. é pq em grande maioria( nao estou generalizando) os caras so sabem falar sobre isso, TUDO é sobre malhação,academia,dieta,suplemento frango ,ovo parece qua a vida da pessoa gira em torno disso. Me deixa cansada esse tipo de conversa
21/06/2018 15h03
Se a pessoa fica admirada(boqueaberta) com o físico marombado, ela n tem "preconceito".
Algumas n curtem msm, eu por exemplo n curto excesso...Mas n tenho preconceito só n é o tipo físico q me atrai.
Um corpo legal, definido bem cuidado é msm bonito de se ver de admirar principalmente se for o físico que mais nos agrada né.
anônima
21/06/2018 20h58
Coisa de mulher baranga. Marombeiro se cuida e não vai querer um bagulho ao lado dele, ai para se sentirem melhores, menosprezaram os caras e exaltam homens mais acessíveis ao padrão de beleza delas. O engraçado é a contradição, a maioria que disse aqui não gostar da aparência musculosa, em outras perguntas dizem que o que importa é o caráter e não a aparência física kkkkkkk tô dizendo.
14/09/2019 16h27
Pq cara maromba é feio.
13/09/2019 22h05
Pq não é bnt
anônima
13/09/2019 22h05
Nada contra, só não quero na minha casa
anônima
13/09/2019 22h07
Se for malhado demais tenho é medo kkkk
Um magrinho gostoso e um gordinho saliente também são ótimas escolhas haha
03/12/2018 10h30
Grande parte dos marombas são bobos, so falam de suplementos e dieta no carbo. É broxante
anônima
01/11/2018 02h30
Pq é feio, eu não gosto acho horrível homem todo bombado.
01/11/2018 06h35
Maromba, seria definido? Não vejo problema algum
anônima
01/11/2018 06h34
Além do ego lá nos pés de chessus, n adianta ter um corpo malhado se a cara n ajuda, é pior ainda. Nxnxmznznz
Sem contar que fica mto gay.
anônima
01/11/2018 03h52
Hahhahha acho ridículo demais e extremamente feio.
01/11/2018 02h33
Eu não iria ficar caída pelo cara da foto não,
Prefiro os magros pra apertar até estralar kk
E os gordinhos ai ai..
Maromba tô fora! Acho feito e gosto não,
No mínimo em forma pra mim tá bom, não desse jeito aew.
anônima
21/06/2018 15h01
são bonito o problema é que eles se acham demais
anônima
21/06/2018 14h54
Uma coisa é homem definido e barriga tanquinho. Outra é homem marombado parecendo salsichas de churrasco amarradas. Eca. tô fora
anônima
21/06/2018 15h33
Falo por acho superficial.
anônima
21/06/2018 14h52
É bonito sim
anônima
21/06/2018 21h20
São bonitos só para olhar msm a maioria tem a torneira pequena e se acham!
21/06/2018 20h40
Não é preconceito, talvez seja só questão de gosto! Eu particularmente gosto muito de homens inteligentes, e a maioria dos marombas que conheci eram bem “burrinhos” kkkkk
Obs: Não estou classificando todos marombas como burros!!
eles respondem
anônimo
21/06/2018 14h53
Cara, elas não gostam de exageros. Mas uma definição legal algumas curtem. Tenha bom papo, não seja um cara que só se preocupa com sua aparência e não seja chato a fim de falar apenas sobre musculação com elas. Boa sorte e seja feliz.
21/06/2018 14h46
Existe de tudo no mundo. Não adianta dizer tu conhece um marombado que é PHD em física. A maioria é obcecado com o próprio corpo, tem um papo fraco, poucas ambições além de crescer o trapézio descendente. Tirando as que querem abertamente apenas transar com um cara, dificilmente essas características vai atrair uma mulher.
21/06/2018 14h44
Umas gostam, outras não.

Que tal essa Teoria, Darwin?
21/06/2018 20h51
Não é por nada não.. mas acho q só marombas gostam de marombas ...
CLARO, tem sim mina q curta, mas maioria não deve de curtir não..

Se olhar na rua, shopping, baladas ..
o cara ¨normal¨ é o q mais está acompanhado ( nem gordo, nem magro.. uns deve de ser meio atlético, outros tem um pouco de barriga )

Em seguida os magros..
Depois gordinhos
Então marombas
Daí gordões

Deve de ser por aí ...
anônimo
08/12/2019 11h11
Elas falam que não, mas adoram, principalmente se tiver barriga tanquinho super definida.
anônimo
21/06/2018 14h50
Dizem elas que homem marombado tem torneirinha e é ruim de cama. Dão mais atenção a própria imagem que a mulher.
anônimo
21/06/2018 20h48
Eu sou magrelo ;\
anônimo
21/06/2018 14h43
Provavelmente porque já foram rejeitadas por algum maromba
anônimo
08/12/2019 11h12
Por causa do micropenis que é afetado com as bombas.
anônimo
01/11/2018 03h26
O shape do Lazar é um dos objetivos da minha vida. Esse bicho é mt sinistro, tá loko
anônimo
21/06/2018 20h51
Ainda bem que sou Magro embora eu como como condenado.
anônimo
21/06/2018 22h31
Cada uma tem seu gosto
anônimo
13/09/2019 22h07
pq maromba curte a mesma coisa que elas
anônimo
13/09/2019 22h09
Malham para compensar.
anônimo
14/09/2019 16h18
A realidade é que tem muitos caras que ficam marombados pra agradar as mulheres, mal eles sabem que acabam agradando os gays. Gays ADORAM homem marombado! E eu não estou inventando e nem querendo falar mal de homem marombado não, é apenas a realidade. Mas se você gosta de ser marombado e não está fazendo isso pra querer impressionar ninguém, continue fazendo o que gosta, a vida é sua!
14/09/2019 16h26
Não eh preconceito, mas alguns caras maromba só sabem falar de suplemento, proteínas e etc. São extremamente preocupado com a imagem que chega ao ridículo....
21/06/2018 21h17
Amigo gosto é gosto.
Acho q as mulheres não tem preconceito, elas gostam, mas nem todas se vêm namorando um cara assim.
Eu só peguei uma mulher sarada/malhada na minha vida, e sei que não iria dar certo um namoro com ela.
Pois vcs ( ratos de academias ) são muito diciplinados com tudo, exercícios e alimentação.
Acho que nesse caso os opostos não se atrai.