E damos mais atenção a quem nos é distante?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/10/2015 17h01
Pq há a falsa impressão de que quem está do nosso lado estará ali pra sempre.
07/10/2015 16h47
Comigo é ao contrário. Quanto mais próxima de mim, mais atenção a pessoa terá, este 'próximo' pode ser fisicamente ou não
eles respondem
anônimo
07/10/2015 16h26
Porque quem já está do nosso lado já teve/tem uma grande parte da nossa atenção.
Quem está distante ainda não obteve quase nada em relação a quem está próximo (salvo algumas exceções). E não acho que desvalorizamos...
Valorizar e atenção = sinônimo??
anônimo
07/10/2015 18h27
"Pq há a falsa impressão de que quem está do nosso lado estará ali pra sempre." [2]
07/10/2015 22h03
Porque sabemos que estão do nosso lado, e isso nos permite colocar eles de lado de vez em quando, para por nossos esforços em pessoas novas, amigos novos etc.