Ficante ficou frio, distante... Ontem puxei assunto e ele só respondia o que eu perguntava. Como ele está sem trabalhar falei: Só aproveitando hein... E as novidades? Ai ele falou: Não sai ainda e colocou risos. E fica postando frases no fase como se estivesse deprimido.

Mas Ele continua curtindo minhas coisas no face, ontem pegou um vídeo que postei e colocou no status dele no whats, mas não nos falamos mais igual antes. Será que já era? Fiz minha parte e vou aguardar pra ver o que acontece...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2018 16h27
Quando o cara ta interessado, ele ta interessado e pronto. Mas se ficar só de ilusão, já era.
anônimo
21/06/2018 16h28
Sei lá, as vezes é que ele está cansado do mundo
anônimo
21/06/2018 17h28
Dá um fósforo de presente.
elas respondem
anônima
21/06/2018 16h26
Já passei por isso.

Homem interessado não inventa! Uma coisa que homem não tem problema é com dinheiro. Isso ai, é mole pra eles, prinicpalmente quando interessam a eles, mulher etc.... Homem não dispensa mulher não. Assim não.
Conversa fiada.
É assim mesmo, eles curtem quando não estão fazendo nada e enrolando alguem...

Deixa de ser boba.
anônima
21/06/2018 16h43
O único conselho que tenho pra dar é : Se o cara ta frio se afaste e não mande mensagem ai quando ele chamar no whats vc responde normal mas não puxe assunto deixe que ele se esforce pra puxar o assunto.