Estou postando essa pergunta pois namoro a 1ano e 2meses à distância.No começo e até mais ou menos os 8 meses eu pensei que tudo seria sempre um mar de rosas, eu iria ver ela algumas vezes no mês e ela viria me ver algumas vezes no mês também.

O problema é que eu moro a 2:30hs da casa da minha namorada. Eu tenho um gasto de uns R$100 sempre que vou visitá-la, e como não sou lá um bem de vida, fica difícil pra mim ir lá toda semana, e ela acha isso ruim. (Falta presença)

Então para passar o tempo eu acabo saindo aqui na cidade onde moro com meus amigos. Posto fotos e etc no facebook para compartilhar o momento, enquanto minha namorada sempre briga comigo por isso, dizendo que eu estou dando mais atenção aos meus amigos do que pra ela. (Converso com ela de seg a seg e saio com meus amigos uma vez a cada 2semanas, se muito)
Alguma dica? Eu estou sendo egoísta? Não estou dando o devido valor a relação? Gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado desde já

PS: postei na área errada.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/10/2015 17h10
Se você a ama não pode pensar desse jeito, pelo menos você se esforça em vê-la. Parece que ela é ciumenta, pelas atitudes dela, e essa distância meche com ela. Sobre o devido valor, disso você não pode reclamar, como ela age de um jeito diferente do que você pensa, você acha que está fazendo algo errado, mas não é bem isso. Continua assim demonstrando carinho e interesse, conversa com ela sobre isso, que você também pode sair as vezes pra curtir com os amigos, deixando claro sem más intenções, isso se resolve com conversa. Boa sorte.