Não. Acredito inclusive no velho ditado "não há bem que fique impune".
21/06/2018 16h37
Quanto o assunto é dinheiro, sim.
anônimo
21/06/2018 17h05
Sem sobra de dúvidas! Acredito.
anônimo
21/06/2018 16h47
O padre do balão acredita demais.
anônimo
21/06/2018 18h20
Sim, acredito
anônimo
21/06/2018 18h03
Não, mas acredito que o que você planta, você colhe.

Se tu planta bosta, não dá colher nada além disto. rs
21/06/2018 20h24
Sim, e inclusive já li aquele livro, O Segredo. Fala bastante sobre isso, bem legal...
elas respondem
anônima
21/06/2018 16h56
Aconselho vc a estudar física quântica é matéria do terceiro ano e ela vai te explicar exatamente como o universo funciona religião e ciência bate na mesma tecla quando se trata de lei do retorno
anônima
21/06/2018 20h22
não. na minha opinião nossa vida - de qualquer ser humano- é feita de coisas boas e coisas ruins, e nada tem a ver com nossa comportamento anterior.
anônima
21/06/2018 20h16
Não.
21/06/2018 19h07
Acho q sim..mas n é algo q acontece pra tdo mundo..
anônima
21/06/2018 18h50
Sim.
Eu traía meu ex namorado, achava que jamais teria consequências (ou no máximo, o retorno seria ele me dar um belo par de galhas) quando terminei conheci outro cara que me apaixonei, mas ele não quis me namorar pq eu traía o outro, ai fiquei eu sofrendo.
anônima
21/06/2018 18h46
Não é lei do retorno: são consequências das tuas escolhas.
Por um período curto, até escolhas certas trazem consequências negativas, mas é uma fase de ajustes, depois o que é teu por direito vem.
Uma mulher que se casa por dinheiro, pode nao ter afeto, nem tesao pelo marido... ou ela vai viver frustrada, ou vai trair...
Um homem que fica com uma mulher só pela aparência, se ela nao tem caráter, boa índole, pode dar muita dor de cabeça e chifres.
Você pode puxar demais o saco do chefe e nao ter competência pra subir na empresa, quando esse chefe cair, vc cai junto.
Tudo ´questão de escolhas nessa vida.
anônima
21/06/2018 18h39
não, é besteira.
anônima
21/06/2018 17h53
Sim.Aqui se faz, aqui se paga.
Exemplo: se a mulher roubar um homem casado, lá na frente ele vai retornar para a esposa ou para qualquer outra e deixar ela a ver navios.
Não conheço nenhuma mulher que ficou com homem casado e se deu bem.
Destruidora de lares são alvos da lei do retorno, ela é implacável.

Outro exemplo: se você matar alguém, morrerá assassinado, sempre acontece isso.

21/06/2018 16h49
Com certeza, cedo ou tarde a conta vem.