O whatsapp vem com a promessa de facilitar a comunicação e nos aproximar de quem está distante de nós. E muitas vezes ele cumpre esse papel. Porém, pode também nos afastar de quem está ao nosso lado. Vc concorda? O que você acha que tem de benefício e/ou malefício nessa nova forma de se relacionar? O que vc faz para lidar com essa questão, ou o que acredita que possa ser feito?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/10/2015 21h42
No dia que um você perceber que uma porra de um aplicativo, na porra de um celular, que não faz porra de diferença para sua sobrevivência(Até porque, não dá pra comer um eletrônico), começar a afetar sua vida social, delete.
07/10/2015 20h07
Eu não acho que esses aplicativos e redes sociais são prejudiciais. Mas sim a índole de quem usa.
Vls
08/10/2015 14h04
"novatos" que mandam perguntas muito "elaboradas" são suspeitos pra mim.

Tá precisando de ajuda com a aula de filosofia?

Tem que saber usar.
"É como a água, beba um pouco e aliviara sua sede, beba 6 litros e morrerá afogado"

Abraços.
elas respondem
07/10/2015 20h04
Existe um limite e um momento certo pra tudo em nossa vida. Fugindo disso, obviamente, você poderá se prejudicar ou incomodar alguém, por simular distração ou indiferença, respectivamente.
06/10/2016 22h28
Causa sim, principalmente quando a pessoa tem 3 contas!!!