Só beijar é menor pior que transar?
O que é pior o amante ter chupado ou o amante ser chupado?
Só masturbação é menos pior?
anal seria pior que vaginal?
Ou não faz diferença?
Dúvidas sobre traição.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/06/2018 21h26
21/06/2018 21h36
Olha depende....as vezes a pessoa gosta mais da amante, mais n tem coragem de assumir q a relação n da mais e q acabou....as vezes a amante é uma distração, e nem é tão boa assim se comparar com a federal....assim como tbm a amante pode ser ótima sexualmente mais o cara n tem o mesmo afeto q tem pela federal!
anônimo
21/06/2018 21h00
Corna é corna, não tem tabela de classificação, filha.
21/06/2018 20h56
That's wrong..
elas respondem
anônima
21/06/2018 16h44
Traição é traição!
Pode ser com um mero beijo, até o sexo completo, não importa como e de qual maneira foi feita, o chifre que tá na cabeça ninguém tira.
21/06/2018 16h40
A diferença é o caráter, a falta dele pra ser mais específica.
anônima
21/06/2018 16h43
pra quem é traido não vé diferença, beijo é o menos pior do que isso td que vc escreveu
21/06/2018 16h43
Acredito que quando a pessoa é casada, o relacionamento entra para a mesmice, rotinas, e quando vc se envolve com outra pessoa tudo é novo e o sexo com vontade fica mais gostoso principalmente pq existe uma entrega total de prazer.