Conheci um cara a alguns meses e recentemente fizemos sexo finalmente (pedi a virgindade com ele) Ele já tinha outras experiencias. Mas, sei lá, senti que ele foi um pouco 'agressivo' (no sentido, de não ligar muito pro fato de ser a minha primeira vez) até, um tanto impaciente e agora sinceramente não tenho vontade de fazer isso de novo tão cedo. doeu muito e, nossa... Enfim, acho que fiquei um pouco traumatizada. Eu tinha muitas expectativas sobre isso, nada de velas ou pétalas de rosas, só alguém que tornasse isso minimamente doloroso e não tratasse como qualquer coisa. Ainda namoramos, ele sempre me procura, mas, eu confesso que foi meio traumático essa experiência e agora to confusa.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/06/2018 18h28
Perdeu com o cara errado, na próxima, transe com um cara fofo. :)
anônimo
22/06/2018 06h16
E óbvio que se vcs namoram ele tem que te procurar ne, como já disseram aq, o cara foi um grosso, mas pelo visto kk nem vc conhecia ele mt bem ne?!
21/06/2018 18h58
Cada pessoa tem um jeito...
ELE , claramente é inexperiente ( ter transado antes, não significa EXPERIENTE )
Uma pena, vc ¨transou com o cara errado¨ ( isso, não mudará )

MAS ... Então, a primeira relação será sim dolorosa aos poucos vc habitua-se ...
MAS.. alem de não ser dolorida, tem de ser PRAZEROSA ...
Como? vc terá de faalr com ele...
Ele terá de ter paciência, terá de buscar te deixar a vontade E excitada o suficiente para que não seja uma relação RUIM para vc . ..

DIÁLOGO é o primeiro passo. ^^
anônimo
21/06/2018 21h49
Acho que os dois eram inexperientes. E a primeira vez é sempre complicada msm, mas pelo q tu disse, acho tambem que ele não soube preparar o terreno.
elas respondem
anônima
21/06/2018 18h26
A minha primeira vez também foi bem dolorida, mas meu ficante foi bem carinhoso e delicado comigo e sò começou a pegar "pesado" comigo na terceira relação sexual isso porque eu pedi.
21/06/2018 18h31
@Jones falou mto bem...mas n precisa ser fofo..basta ser gentil e paciente ;)
21/06/2018 17h03
Não é sempre assim não! Acho que ele não soube te envolver e te preparar como devia. Vocês precisam conversar mais.
anônima
21/06/2018 22h33
Poxa amiga, que chato isso.

Primeira vez é meio assustador mesmo, ainda mais quando o cara não tem o mínimo de delicadeza e respeito.

Respondendo a pergunta,não é normal nao ta? Se não quiser trocar de parceiro, se imponha, faça ele ir no seu ritmo, só deixe ele te penetrar qnd estiver bem excitada/lubrificada.

Boa sorte!

Ps: dps vem aqui contar pra gente
anônima
22/06/2018 07h49
Você deu azar, nem todo homem é insensível e egoísta (por incrível que pareça).
anônima
22/06/2018 07h54
Você perdeu a virgindade com um bruto ignorante??? Ele deveria ser pelo menos mais cauteloso com vc, ele só pensou na vontade dele, não na sua. Ele pouco se importou com você.