O que a idade tem a ver com o tamanho da bunda? Isso vai de acordo com o tipo físico de cada uma. E a bunda, assim como o restante do corpo, só aumenta se a pessoa ainda estiver em fase de crescimento ou engordar. Não há nada errado com isso.
07/10/2015 20h05
Uma delícia. Sério. DE-LÍ-CIA.
anônimo
07/10/2015 21h35
Que ela tem uma bunda grande. É, só isso.
Dependendo do biotipo, troca se o 'bunda grande' por gorda.
Idade ... bunda, e o nexo?
elas respondem
anônima
07/10/2015 21h36
Vc é um travesti que já colocou bunda ou vai colocar e está inseguro qnto ao resultado, né?