''Mas amor de verdade é uma vez na vida! Por que a gente sempre sempre de cada detalhe ao olhar para a "sua" pessoa, você lembra do beijo e pode até sentir o gosto, lembra do Abraço e por alguns segundos consegue sentir o calor''

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/06/2018 18h59
Acho que podemos amar várias pessoas de formas diferentes, até pq ninguém é igual, cada uma vai marcar de um jeito, deixar uma saudade, sentimentos bons, ou ruins...
eles respondem
anônimo
21/06/2018 18h26
Amor é amor, em qualquer circunstância na vida.

Inocência sim, apenas uma vez na vida.
21/06/2018 18h31
Que mania de se achar especial e que só 1 pessoa no mundo merece seu amor.

Porra, tá cheio de gente legal por aí, escolha uma e construam uma relação de amor juntos.
anônimo
21/06/2018 18h33
Sim.
Fábio Júnior que é louco de se casar com todas que respondem o "bom dia".

Brincadeira. Bilhões de pessoas no planeta, é raso demais pensarmos que só podemos amar uma delas.
(se vai ser correspondido ou dar certo é outra história)
anônimo
21/06/2018 19h33
Amor é seu, ele está em você, vc decide se será uma vê ou várias, normalmente é varias.