estou me relacionando com um homem mais velho, ele tem 38 anos. separado a anos, mora com a mãe, 2 filhas adolescentes que moram com ele. Estamos juntos há 10 meses e fazemos muitas coisas juntos, inclusive em público. Ele esta presente 24 hrs no meu dia. É parceiro, se preocupa comigo, com meu filho, me presenteia, me ajuda, saímos em qualquer momento do dia e esta sempre disponível para mim. Porém recentemente, disse que não esta preparado para um relacionamento mais sério. Foi honesto, claro! Disse que não quer me perder, e sabe que corre esse risco, que pensa em assumir algo comigo a longo prazo, mas que agora não é o momento pois existem outras questões em nossas vidas. ao mesmo tempo faz alguns planos p nós
Sei que ele tem medo também, pois já sofreu muito em relacionamentos anteriores.
E sei do que ele sente, pois suas atitudes mostram que não sou apenas um caso, mas sim alguém que ele quer manter na vida dele.
mas como posso proceder? ele gosta realmente mas quer ter ctza?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/06/2018 20h00
Não existe pessoa que não está preparada, existe pessoa que não quer!
elas respondem
anônima
21/06/2018 19h45
aham, sei como é, ele pode até gostar de vc.
vc escolhe ter paciencia, esperar, seguir desse jeito ou falar que vc, no momento, quer algo sério. Pq ele vai assumir algo sério com vc, sendo que a parte boa, com certeza, vcs ja fazem?!
É incrível como a historia sempre é igual kkk
anônima
21/06/2018 20h24
Jura que você acredita que um homem já bem vivido, com quase 40 anos, não está preparado para um relacionamento? Ta chapada minha fia? Ele já te trata feito namorada, qual seria a dificuldade em oficializar? É pq ele NÃO QUER se prender a vc.
Ter os benefícios de um namoro e continuar solteiro, já está bom demais pra ele.