To insegura em transar com meu namorado pois ainda sou virgem , um certo "medo" , e fora a vergonha que tenho do meu corpo ,porém quero que isso aconteça, mas ao mesmo tempo nao me sinto preparada ainda , eai oq faço ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/06/2018 19h22
Deixa te dizer ...
Sexo ao mesmo tempo q é SIMPLES é COMPLICADO...
para conseguir isso, seu namorado TE DARÁ todas as ¨provas de amor¨ q vc precisará ( não existe cara mais romântico q um homem na seca kkkkk )

ENTÃO ... Deixando ele de lado ele...
Vc precisa estar PSICOLÓGICAMENTE preparada, pq será vista nua, sentira vergonha, talvez constrangida demais para se lubrificar ..
ISSO fará doer.. MAIS q o ¨normal¨ ...

Conselho para vc.. SE for fazer, COMANDE a situação ... O cara terá de te excitar, Deem seu jeito ..
DEPOIS .. na hora da penetração, fique em um posição q consiga colocar sua boca no ombro, peito, braço, etc do seu namorado..

na medida q for doendo EM VC .. vc vai MORDENDO ( doeu em vc, doeu NELE ) ...

Vc se sentirá mais ¨segura¨ quanto a isso e terá mais controle da sua receptividade ^^
21/06/2018 19h19
Acho que as mulheres podem te ajudar melhor com isso mas como homem posso dizer que a maioria de nós não se importa com seu corpo (não vai nem perceber) na hora do sexo. Se você não está preparada então não faça, a decisão é sua e somente sua.
22/06/2018 04h27
Se vc mesma está dizendo que não está preparada ainda, a resposta já está aí...
anônimo
21/06/2018 20h49
Termina com ele, depois de transar contigo ele vai terminar mesmo...aí você vai se sentir frustrada sem virgindade e sem namorado.
anônimo
22/06/2018 04h36
Antes de tranzar com ele vc precisar realizar uma espécie de teste drive, comigo.
22/06/2018 06h13
Na dúvida, espera mais um pouco.
elas respondem
21/06/2018 19h19
Simples : você está no controle.
Se não está preparada, espere mais um pouco.
O mundo não vai acabar.
anônima
21/06/2018 19h21
Não faça nada se você ainda não se sente preparada.
Todos nós temos algo no corpo que não gostamos, não é motivo para vergonha, ninguém é perfeito!
Converse com seu namorado, diga que é melhor esperar, que ainda não está pronta.
anônima
21/06/2018 19h18
Todo mundo fica assim receosa, mas só decida fazer quando tiver certeza.
anônima
22/06/2018 04h44
Não marca dia. Deixa rolar quando estiverem a vontade.
anônima
22/06/2018 05h49
Relaxa e goza