Tem um Rapaz do meu serviço que escuto ele falar para amigos sobre mim disse que estava afim de ficar comigo.Pegamos o ônibus de minha empresa juntos todos os dias.Sentei do lado dele um dia e depois escutei ele.falar para.os amigos dele que sentiu nojo de estar perto de mim.fiquei triste na primeira vez daí passou um tempo ele disse para os amigos que não paravá de pensar em mim e que não aguentava mais só me olhar.Mais quando ele chega perto de.mim não diz nada mais diz para os amigos que sente nojo e depois começa a dizer para os amigos de novo que tá apaixonado.Isso já aconteceu 3 vezes ele não consegue chegar perto de mim,Mais nunca desiste entende.Será espiritual isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/06/2018 19h25
Não é espiritual , É paranóico.
Tenta conhecer alguém normal , que não seja mal educado e inconstante
anônimo
21/06/2018 19h26
Ele é um retardado.

Foda-se ele.

Foque em outra coisa.

Espiritual? Que porra é essa? Pare de se alienar. Que viagem.
21/06/2018 19h26
"Os transtornos de tipo dissociativo se caracterizam por uma interrupção e/ou descontinuidade na integração normal da consciência, da memória, da identidade própria e subjetiva, da emoção, da percepção, da identidade corporal, do controle motor e do comportamento. Os sintomas dissociativos podem alterar possivelmente todas as áreas do funcionamento psicológico."
elas respondem
anônima
21/06/2018 19h24
Espiritual é o crlh! Ele é retardado, isso sim!!
anônima
21/06/2018 19h24
Ele é doente mental.
21/06/2018 19h32
Mantenha em mente a parte em que
ele diz aos amigos sentir nojo de você.
O resto é estória.
anônima
21/06/2018 19h34
Já percebi que tem algumas mulheres que adoram caras meio malucos, que dizem coisas ruins e boas delas ao mesmo tempo
21/06/2018 19h31
É doido