Tô falando com uma menina por algum tempo já, saímos 3 vezes desde então... O negócio é que eu quero chamar ela para vir na minha casa, só que ela é aquele tipo de guria bem
"certinha", 0 km (falando de forma bem escrota), como eu posso fazer isso de forma com que ela não fuja?

O certo pra vcs é o cara convidar ela para ir na casa primeiro, ou a guria chamar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/06/2018 20h14
Faça o convite e respeite a decisão dela.
Não existe uma forma de convidar alguém sem que exista a possibilidade de recusa, convida ela para almoçar, fala que sua mãe que conhecer ela, talvez ela se sinta na obrigação de conhecer sua família, mesmo assim existe a possibilidade de recusa.

O certo pra vcs é o cara convidar ela para ir na casa primeiro, ou a guria chamar?
Não existe isso.. tanto faz.