ola, eu estou namorando e fazemos um ano domingo, mas apesar da gente ja ter passado por muitas dificuldades, onde muitos ja teriam terminado, ainda estamos de pé firme e forte e muito bem. so que eu percebo que a tal da paixão parece estar esfriando e dando lugar ao amor. aquele sentimento de inicio de namoro esta acabando e estamos virando um casal normal, so que eu sou um cara muito romantico e bastante apaixonado por ela e não sei como vou agir quando a paixão acabar, porque eu ainda estou muito apaixonado por ela e o sentimento que eu tinha como no inicio do namoro ainda não passou e tenho muito medo do que pode acontecer quando toda essa euforia passar e nos nos tornarmos um casal comum, como meus amigos que ja tem 4/5 anos de namoro e não tem mais aquela melosidade... voces que ja tem mais tempo de namoro, poderiam me dar uma orientada sobre como passar essa fase de boas?...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/06/2018 20h06
Tu ta sofrendo por antecipação kkkk
eles respondem
anônimo
21/06/2018 20h06
sou bastante carinhoso e ela gosta muito do meu jeito, mas eu to vendo que a paixão esta comecando a esfriar e eu nao estou conseguindo tirar esse sentimento de paixão de dentro de mim