Alguns tratamento são para o resto da vida... Em casos de queda de cabelo vc investiria tempo e grana, só por uma questão estética ? Ficar careca é muito ruim?

eles perguntam
9 4
elas respondem
22/06/2018 00h16
Eu ficaria careca mesmo, gastaria minha grana com outras coisas.
anônima
22/06/2018 06h52
Ficar careca não é ruim, mas se isso te incomoda vá num dermatologista e faça um tratamento capilar.
anônima
22/06/2018 07h39
Pra um homem é até aceitável, mas pra mulher não. Se eu sofresse com o problema com certeza investiria tempo e dinheiro nisso.
anônima
21/06/2018 21h07
Assume,uma hora ou outra vc vai ficar careca!
22/06/2018 00h18
Se estivesse me incomodando muito , mais muito msm eu investiria.
anônima
22/06/2018 03h37
Depende de cada um, aceitar como vc é só é fácil no discurso, se vc se conhece e sabe que isso vai te deixar mal (ainda que vc propague o belo discurso da aceitação) mto melhor vc buscar tratamento adequado.
anônima
22/06/2018 07h41
Vc tenque se amar do jeito que você é... Estética não é tudo, estética não vai te trazer felicidade mais se vc achar q isso te atrapalha na sua vida vc deveria fazer isso só você tenque saber, mais eu ainda acho que você devia se aceitar
anônima
22/06/2018 07h44
Vai pra Turquia , tenho conhecidos que foram pra lá p por cabelo , dizem que são feras nisso lá, pela bagatela de 3000 reais .
anônima
22/06/2018 09h12
Eu sou muito vaidosa, principalmente com meus cabelos, tendo algum tipo de problema, principalmente queda eu tomaria alguma vitamina e investiria em tratamentos.
Você mesmo sendo homem, e gosta do seu cabelo, acho que seria bom você investir num bom tratamento.
eles respondem
22/06/2018 03h45
Já assumi minha careca, pois é genético.
Compra um boné, é mais barato. Kkk
anônimo
21/06/2018 21h05
Assume a careca.
22/06/2018 07h45
Raspa a cabeça e malhe. Conhece a regra:
-careca magrelo parece aidético. Careca gordo parece pedófilo.

Aliás, esse papo de se aceitar é válido somente pra homens. Mulheres empurrariam a mãe na frente do ônibus antes de aceitarem viver como carecas hehehehe.