Vi isso em um EP de grey's anatomy e lembrei do caso da minha tia que queria fazer cesárea e disse que não ia fazer força até o marido dela pagar a cesárea e que se não pagasse não ia nascer bebê nenhum aí fiquei pensando no que será que acontece se a mulher fizer isso depois que já entrou em trabalho de parto no caso da minha tia ele pagou e ela teve a vontade atendida mais isso foi a quase 20 anos atrás

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/06/2018 20h39
Ela pode ter eclâmpsia, minha prima e o filho dela faleceram ano passado. O caso dela não foi porque "não quis parir", foi porque o médico disse que não estava na hora e que a barriga dela não era de 9 meses, sendo que ela estava sentindo as dores do parto. Ela desmaiou no hospital, teve convulsões, várias paradas cardíacas. Enfim, foi bem triste.
anônima
21/06/2018 20h39
Eles devem fazer cesárea de emergencia