elas respondem
Não curto muito não e tb me da uma gastura quando vai passar no quebra-molas .
Horrível, gente que tá afim de regaçar amortecedor, peito de aço dentre outros. Não tem estilo, é coisa e maloca sorry mas é kkk
Não basta ser rebaixado.
Tem que ter um adesivo “fixa” e um som batendo.
Homem quando tem o carro rebaixado pode apostar que o QI tem uns 30 pontos a menos que o normal.
Acho que o pior nem é o carro rebaixado, pois o carro não tem culpa. Mas sim o dono que ainda tem coragem de ligar um som altissimo. E se acha o gostosão.
Mais ridículo que o cabelo do Neymar Jr.
Desprezível... o carro e o dono.
Alguns ficam bonitos, outros não.
Na cidade onde moro não vale nem um pouco a pena. Ruas cheias de buracos, lombadas...
Horrível e desconfortável.
Dependendo do carro fica legal, gosto de Saveiro rebaixado (mas não muito).
eles respondem
Acho feio, o carro 100% original sempre chamou mais minha atenção.
O carro vem todo arrumadinho a desgraça vai e rebaixa, colocá um cano de escape que parece uma vuvuzela e xenon, só um retardado para fazer uma isso.
Quebra-molas, amortecedor, enchentes... muitas coisas passam a ser uma preocupação ainda maior.
Os mecânicos agradecem.
No Brasil é loucura. Ruas todas esburacadas e fodidas husahuhsau.
Coisa de quem não terminou o ensino medio.
Depende do carro, mas no geral é escroto.
Quem rebaixa carro popular nem é gente.
Uma bosta. Se tivéssemos estradas e ruas decentes, mas ...
Q n passa no quebra molas, ou lombada....acho melhor carro alto e sem rebaixar!
Acho feios e pouco práticos.
Mas gosto é gosto né.
Feio, desconfortável e demonstra que o dono não tem juizo
Primeira lombada páaa!kkkk
Acho que é coisa de vagabundo
Coisa de quem tem o pau pequeno
Até que eu curto, porém aqueles que sao rebaixados com mola esportiva e que nao fique travado na lombada.
So cortar as molas é feio, mas rebaixar certinho com rodas, pneus e paralamas mantendo um proporção é da hora.
Os caras passam no QUEBRA MOLA, destruindo tudo em baixo do carro. Kkk vai entender!
Quer carro baixo, compra carro baixo de fábrica.