Realmente se apaixonou por ele? Ou só vê mesmo como alguém pra aliviar o tesão?

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/06/2018 21h43
Percebe e não está nem aí.
21/06/2018 21h51
SEMPRE é perceptível quando a menina está apaixonada...
os gestos, o carinho, o olhar dela... É tudo TÃO DIFERENTE entre uma menina q te curte w aquela q está apaixonada..
o cara PERCEBE SIM. ..

E quando é algo sem compromisso, já tá na cara q ele não quer nada sério...
QUANDO uma relação sem compromisso, começa a ir para ESTE lado, acredito q o cara vai preferindo SE AFASTAR...

Se ele gostasse da menina, iria querer ela SÓ PARA ELE .. e não algo sem compromisso
21/06/2018 21h51
Se ela concordou em a relação ser somente assim e sem evoluir fudeu.....nesse tipo de relação as vezes pode acontecer isso.....e em ambos lados, tanto a mulher quanto o homem n liga muito!
anônimo
21/06/2018 21h55
Meio difícil saber se é tesão ou sentimento.
Só se sabe depois que goza, por isso é sempre bom fazer o teste das cabeças antes.
anônimo
21/06/2018 22h15
Vai do caráter dele, se for um cara que tem pelo menos um pingo de consideração ele vai no minimo te dizer, pega mais não se apega...
elas respondem
21/06/2018 21h53
Se for um homem decente, não irá transar com você sabendo que está apaixonada por ele, sendo que o mesmo só quer ficar. Geralmente, ele se afasta.
anônima
21/06/2018 22h15
Na verdade ele aproveita que a mulher ta apaixonada pq geralmente a mulher se entrega mais, tealiza os desejos sexuais do cara. A mulher quando transa sem sentimento, sabe exatamente o que quer e o que não quer. E mulher tbm tá pouco se importando se o cara ta apaixonado, entretanto, isso é bem mais difícil de acontecer
anônima
21/06/2018 21h47
Sim percebe sim mas se ele não gostar pra ele tanto faz
21/06/2018 21h49
É o que mais tem, interesse dela não interfere no dele, simples!
anônima
21/06/2018 21h58
Muitos nao se importam com o sentimento da mulher nao