tento seguir minha rotina mas não consigo tirar ela da minha cabeça toda hora, todo dia, a todo momento me vem uma angustia e começo a tremer só de pensar de não ver mais ela , sei que muitos falam que não posso jogar a minha felicidade em uma pessoa mais é dificil porque amo muito ela é a menina que pedi a deus , agente sai as vezes tentei até pedir ela em namoro mais algumas atitudes dela comigo me faz perceber que ela não vai querer nada sério , agente ta a 2 semanas sem se falar coisa que nunca aconteceu e não brigamos nem nada , mais eu sei que lá no fundo se eu falar com ela ela pode não aceitar. porque isso não aguento mais porque não foi natural como pensei que ia ser trato ela normal só quero que essa dor passe já estou assim tem 5 meses oque eu faço pessoal me ajudem não to me sentindo bem isso estar me afetando na minha vida será que tenho que procurar ajudar

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/06/2018 22h39
Enfrenta esse medo e fala com ela. Melhor se arrepender de ter tentado. Do que ficar sofrendo por nunca ter dito nada. Nós mulheres nem sempre demonstramos o que realmente queremos por medo tbm. Vai que ela quer... Mas se não quiser pelo menos vc ficara satisfeito consigo mesmo por ter tentado. E vida que segue. Ninguém é obrigado a gostar de vc. Acontece. Ainda que esteja tratando super bem... o que vc sente, não necessariamente ela terá que sentir. Ocupe sua mente com outras coisas, cada dia vc pensará um pouco menos que no dia anterior. Boa sorte!
eles respondem
21/06/2018 22h21
Pensa que ela caga fedorento, arrota, cospe e já bebeu porra de vários caras. Fim da idealização desenho animado.
21/06/2018 22h27
Cara....só há duas opções procurar ela e fazer o arrisca td....pois quem sabe vc se surpreende com um sim

Ou, vc desiste e tenta outra pra superar...

No meu caso foi mais doloroso, eu perdi contato e tive q esperar anos pra me bater com a mina de novo....dai falei o q sentia e queria e foi positivo pra mim, arrisquei e deu certo!
anônimo
21/06/2018 22h23
Tempo é necessário..

Você acha que nunca vai esquecer a pessoa, só que a vida continua tanto para você como para ela, vai esperar quanto tempo para se ligar nisso? vai esperar ela assumir um compromisso sério com alguém para cair a ficha que a vida continua?

De chance para vida e para você mesmo, segue seu caminho e quem sabe abrir oportunidade para novas pessoas.
anônimo
21/06/2018 22h32
Arranja outra, depois outra e mais outra e com o tempo vc vai perceber o quanto elas são substituiveis.
Cuidado, depois que ficar desapegado de verdade, não tem volta.