10.5K  22/06/2018 02h03

Sempre eu que chamo , a gente se diverte quando conversa ele faz brincadeira rimos bastante mas ela nunca me chama pq ja ate chamei ela pra sair ela disse q iria e tals mas ela nao demostra na conversa que ta afim de mim sei la devo dar um gelo pra ver se ela me chama no whats ? O que eu faço e o que vcs fariam ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/06/2018 23h13
Ela disse q aceita sair contigo. Então ela está a fim.

Eu nunca chamo no whats tmb, mas adoro qdo me chamam. E gosto de conversar.

E não chamo pela correria do meu dia,.não é joguinho.
anônima
21/06/2018 22h50
Vc deve parar de chamá-la, parar de correr atrás.
anônima
22/06/2018 00h39
Para de chamar. Depois de 45 dias ela vai aparecer.
eles respondem
anônimo
21/06/2018 22h50
Se vocês tem uma relação boa.. pra que dá um gelo? só pq ela não te chama no whats? na pratica isso tem alguma relevância? se está tudo bem entre vocês, continue chamando não esquenta a cabeça com isso.. não complica as coisas filhão.
anônimo
21/06/2018 22h50
Sei lá, tenho medo de opinar e vc acabar se dando mals
21/06/2018 23h32
BEM VINDO ao jogo mano..

MUITAS moças são tão marrentas q ficam OLHANDO se vc entra Online, mas NÃO MANDAM nada esperando vc mandar . ( ESTA pode ser uma delas .. OU ela pode ter tantos contatos q vc vira mais um para papear )

Se vc sente um algo mais por ela, não invente ¨joguinhos¨ ...
- Vou ver se ela me procura ...

Tá perdendo tempo... Joga limpo, manda algo q ela fique RELATIVAMENTE CIENTE q vc quer algo com ela..
Veja se no dia seguinte quando vc chamar ela, o animo dela é o mesmo.. VAI MEDINDO .. A reação até q joga a real ..
anônimo
22/06/2018 02h03
Cara só tu tem que ficar atrás dela? na moral, procura quem te procura meu velho. exclui o número e já eras...kkk