11.6K  30/01/2019 09h16

Namorei com ele durante 3 anos e moramos juntos por 10 meses, a gente se gostava muito, ele sempre cuidou de mim sempre me tratou bem mas a vida de casado estragou tudo, eramos mto imaturos, principalmente eu, eu errei e ele tbm, a gente se separou depois de um tempo voltamos a namorar mas ja ñ funcionava mais mtas brigas, ciumes, desconfiança de ambas as partes, só qe o sentimento qe temos é mto forte e não conseguimos esquecer, hj ele ta mto diferente, ñ é amoroso e carinhoso como antes mas ele sempre me procura diz qe me ama, só qe qdo eu falo da gente voltar a morar juntos ele diz qe agora ñ é o momento mas qe vai ser logo logo, a gente ta ficando e ele pediu pra eu parar de tomar o rémedio pra poder engravidar diz qe qer mto um filho meu e se eu fizer isso a gente volta a morar junto, oq eu ñ entendo é pq ele ñ qer voltar a morar cmg agora mas qer ter um filho, ñ consigo entender, será qe ele me ama e ta confuso ou com medo de voltar e precisa de um motivo forte?, o que vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/06/2018 22h59
Um filho sempre é vinculo muito grande.. podemos dizer que sim.
Ele sente algo por você, agora se é "amor" difícil dizer.. sendo bem honesto
é muito arriscado essa relação entre vocês e tem uma grande chance de você virar uma mãe solteira.
30/01/2019 08h30
Filho não segura homem, o que mais tem é mãe solteira por aí. Você vai acabar cuidando do filho sozinha e ele curtindo com a mulherada. Se ele não quer nada sério agora que você está aí no auge da beleza, imagine depois com filho e meio que "de lado".

Eu não entraria nessa nem pagando 1.000.000 de reais.
anônimo
21/06/2018 22h54
Digamos q sim
anônimo
30/01/2019 08h49
Quanta ingenuidade... Se isso significasse amor, todos os casais com filhos estariam juntos... Ha ha ha...
elas respondem
anônima
21/06/2018 22h55
Acho que é uma burrada muito grande se vc engravidar!
21/06/2018 23h08
Se vocês não se dão bem, brigam, o relacionamento é ioiô é melhor não engravidar, você tem que olhar como é o relacionamento de vocês e não pensar só no que ele quer.
anônima
21/06/2018 23h00
Desculpa perguntar, mais qual foia burrada que vc fez?

Bom respondendo a pergunta, não é hora certa de vc engravidar, ele ainda tá confuso e vc tbm pelo jeito. Engravidar agora não seria um passo certo em sua vida.
Se não deu certo uma vez,bem difícil dar certo agora.
30/01/2019 08h35
Como assim ele só quer voltar a morar junto depois de você engravidar? Nunca vi isso.
Ou essa história tá mal contada ou ele é louco. Tem grandes probabilidades de você criar filho sozinha.
anônima
30/01/2019 08h49
isso não quer dizer nada. filho não é garantia de amor a você.
anônima
30/01/2019 09h16
Filho não se usa para voltar à relação