Tenho a impressão que o feminismo abriu meus olhos pra muitas questões, e hj é muito difícil "tolerar" os machismos dos homens. Qual opiniao de vcs?

elas perguntam
12 6
eles respondem
22/06/2018 02h25
Quem disse que feminista gosta de homem?

Toda feminista é frustrada por nunca ter tido um homem que a amasse.

Mulher bem amada e bem resolvida não fica fazendo aqueles papelões na rua, né?! pf.
22/06/2018 08h23
Elas são muito felizes se relacionando umas com as outras e com seus gatos de estimação.
22/06/2018 11h14
É tudo recalcada mal amada. As que são vadias odeiam as mulheres que não são e as frígidas invejam as transantes. Ambos os tipos culpam os homens ou coisas abstratas como "o patriarcado" por serem acima de tudo burras e limitadas.
22/06/2018 11h12
feminista não gosta de homens, so gostam delas mesmo, bando de hipócritas
anônimo
22/06/2018 03h34
Eu já terminei relação de anos por causa dessa praga que contaminou a cabeça da minha ex essa poha tem q ser criminalizada.
22/06/2018 08h47
Vc faz bem, não deve tolerar mesmo.
anônimo
22/06/2018 11h08
Em geral, uma boa parte das feministas não gostam dos homens em si. Sempre criam algo para que possa menosprezar ou falar algo contra algum tipo de homem ou até do próprio homem em si. Eu não ligo pra essa questão de machismo e feminismo, alias não sou nem um nem outro, sigo minha própria visão deste mundo com minhas proprias ideias e objetivos, e não preciso de tal afirmação machista ou feminista para que possa viver tranquilo com o que ouço e vivo.

Eu sinceramente, vejo isso e percebi isso. Me relacionar com uma mulher assim dependeria de vários fatores... Mas não é que odeio o feminismo ou as feministas, a questão é que não quero alguém que me deteste ou que chegue em algum tempo da vida e comece à só discordar de mim por eu pensar diferente ou falar diferente.. É isso... :)
anônimo
22/06/2018 12h03
Elas se dão melhor com gatos.
22/06/2018 11h12
Eu cheguei até a cogitar sair com uma, mas a forma como ela falava comigo desanimou...
22/06/2018 08h01
Sim, uma mulher convertida ao feminismo fica mais legal: paga as próprias contas, faz sexo sem compromisso (porque é machismo exigir que a mulher seja "pura"), não exige favores especiais só por ser mulher e não exige papel de gênero (macheza e responsabilidade exagerada) dos homens. O único defeito é serem (às vezes) um pouco chatas e ficarem querendo politizar tudo, mas isso só é problema se você quiser um relacionamento longo com uma, para sexo não faz nenhuma diferença.
anônimo
22/06/2018 12h44
Ah, que assunto broxante ...
elas respondem
anônima
22/06/2018 02h29
não ligo pro feminismo
anônima
22/06/2018 08h45
Sim. Muitos homens gostam de mulheres manipuláveis e que aceitem que eles tenham direito a tudo. E também porque a mulher feminista não aceita qualquer um. Eu mesma já recusei muitos porque meus objetivos estavam focados em outras coisas, e tinha características machistas que eu não aceitava, e ainda não aceito. Eu não vou passar a minha vida ao lado de um homem com um gato preso na garganta só porque o feminismo incomoda
22/06/2018 08h54
Não vejo maior ou menor dificuldade, mas, claro, somos mais seletivas.

Uma observação: se toda mulher que transou com homem ruim de
cama fosse feminista, o feminismo ultrapassaria o cristianismo no mundo.
anônima
22/06/2018 12h41
Nem sabia que feminista gostava de pica. Bando de mulher baranga, fedorenta e peluda.
22/06/2018 11h20
N é difícil se relacionar com homens mas sim com homens machistas...

O feminismo me fez enxergar e mudar minha visao sobre mtas coisas..

Qdo um cara ri sobre uma coisa q eu acho q n deveria ser levada na brincadeira ( questões de genero..racismo..misoginia..enfim) a risada dele fala mto sobre quem ele é.

Eu sempre procuro falar sobre esses assuntos pra saber a opiniao dele...pq o cara q n apoia o feminismo n pode estar do meu lado...um cara q n entende o qto esse movimento é importante n pode ser tao inteligente...e ser inteligente é primordial
anônima
22/06/2018 07h51
Pra mim dá tudo na mesma.