As vezes fico aqui pensando como uma menina se sente quando acaba engravidando de um ficante isso deve ser uma das piores coisas do mundo, pq geralmente ficante não assume filho ne? Deve ser muito difícil a situação das meninas que engravidaram sem ter compromisso com o cara.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
21/06/2018 23h08
Nem sempre, conheço alguns que assumiram mesmo sendo ficantes, acho que isso vai mais do caráter do indivíduo.
anônima
21/06/2018 23h12
Nunca aconteceu comigo,mas imagino que deve ser uma barra passar por isso.
Mas acontece fazer o que, né... E eles ficando ou não,o cara tem que ter caráter e assumir.Isso é obrigação!
Mas poxa,se essas meninas não tem relacionamento sério, porque não se protegem. Filho não é brincadeira não minha gente.
21/06/2018 23h08
Realmente, muito difícil a vida das meninas que transam sem camisinha.
21/06/2018 23h14
É chato o pai não dá assistência ao filho, especialmente se a menina precisar d3 dinheiro. Mas tem galera q cria bb só e a vida segue.
anônima
21/06/2018 23h28
Eu tenho uma amiga que com 03 meses saindo com um cara engravidou. Quase que ela abortou. O cara quando soube assumiu ela e a criança e estão juntos até hoje. Tiveram dificuldades financeiras e recentemente ela me disse que o traiu. O que eu percebo é que estão juntos pelo elo, que é a criança.