Tenho 31 anos, comecei namorar aos 23 e fui noiva 02x. Nunca tinha ficado com ninguém, pois esses dois me pediram direto em namoro. O primeiro conheci na faculdade e o segundo num curso. Os dois relacionamentos foram bem dramáticos. Sendo que o segundo foi mais grave. Então 02 anos solteira, comecei a sair com um cara que tinha estudado comigo, estávamos ficando. Mas como eu não sabia o que significava ficar, pedia ajuda a uma amiga que é bem atirada. Ele tinha muito fogo e eu apesar de 02 relacionamentos era muito insegura...gostava de conversar sobre politica e estudos...sim sou meio nerd. Ele me despertou desejos que eu não tinha antes. Estava apaixonada em 03 meses e ferrada, claro. Ele tem uma filha pequena. E por isso não nos víamos tds os fds, até aí td bem. Mas então nos vimos um dia no carnaval, depois no final do mês brigou comigo por uma coisa tão banal pelo zap. E não quis mais falar comigo. Me excluiu dos contatos, a foto dele sumiu. Então exclui ele do face. sofro aind

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/06/2018 23h16
Enquanto você estava meio que apaixonada por ele.. para ele você é era apenas mais uma.
Por esse motivo foi tão fácil ele abrir mão de você, agora por você ter criado expectativas está sendo mais difícil.
anônimo
21/06/2018 23h23
Não sei, fica com outro
elas respondem
anônima
21/06/2018 23h16
Arruma um mais bonito e gostoso
anônima
21/06/2018 23h20
Babaca!
Dê graças à Deus de ter se livrado.
anônima
21/06/2018 23h30
Talvez vc devesse ter ido com mais calma. Foi com muita sede ao pote, sei lá. Mas ele só queria seu corpo, mais nada. Ele deve ter percebido seu apego e caiu fora logo.