Sério, quando vejo notícias sobre política de uma forma geral parece que estou assistindo a uma comédia.
Um exemplo: um grupo de políticos que são investigados por corrupção acusam outros políticos por corrupção, e tudo acaba em pizza.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
08/10/2015 14h54
Apenas sinto pena de pessoas iludidas que mesmo vendo noticias informações e tudo mais ainda colocam o bolsa familia em primeiro lugar... Lamental!
08/10/2015 00h36
Pelo contrário, pra mim parece que a política no Brasil nunca esteve tão clara, muito ainda está por vir.
anônimo
08/10/2015 04h09
Eu vejo como um circo de horrores.
Cada um vendo seus próprios interesses,ou dos seus respectivos partidos.
Políticos não são da espécie humana.Nao sentem remorso,culpa,vergonha.Eles nos roubam,saqueiam nossos salários e quando descobertos negam no maior cinismo sem pensar duas vezes.
São semi-deuses infernais.
Não são humanos.
São os maiores assassinos deste país.
São os maiores ladrões deste país.
E todos,todos eles são pagos por nós!!!!
É assustador e deprimente.
07/10/2015 23h30
O dia que parar de assistir esse jornais, são sempre as mesmas notícias, e aquele jornalismo barato, não agrega nada para ningém,